Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

R5 1600 + A320M Asrock + 8GB Hyrpex 2400Mhz + Gtx 1070 Zotac Mini

ou 

R5 2600 + B350M Asus + 8GB 3200Mhz GSkill + Rx 480 8Gb Sapphire nitro

Galera, não é opção de compra, é que meu amigo tá com esses dois kits pra me disponibilizar, em quais vocês iriam?

Postado
2 minutos atrás, Genérico man disse:

Se você quiser performance pura em jogos, definitivamente o primeiro. Há alguma diferença de preço gritante entre os dois kits? Há algo a mais como ssds e coisas assim?

O resto eu tenho tudo, Fonte 500W Thermaltake 80 Plus, SSD 120GB pro sistema e 1tb hd, nenhuma diferença, sim pra jogos, no caso eu tenho a questão de escolher um dos dois kits.

Postado

Esqueci de perguntar também, qual o modelo específico da placa-mãe da segunda opção?

@Matheus013 realmente, a questão é o peso da 1070, já que o pc é para jogos. Eu acredito que a ram não seja um problema, nada que um oc básico não resolva, e acredito que a placa-mãe provavelmente aguente até um ryzen 5 2600. Se a placa-mãe da segunda opção for a que eu estou pensando que é, aí eu iria no primeiro sem dúvida.

Postado
6 minutos atrás, Matheus013 disse:

@Genérico man Depende,pretente fazer um upgrade em pouco tempo? mudar placa-mãe,processador e etc ?

Eu iria aconselhar o segundo,mas a GTX 1070 no primeiro pesa bastante kkkk

Pretendo fazer um upgrade no meio do ano que vem, incluindo uns 1000 reais, e tentando revender o processador e a placa-mãe + 1000 reais.

Postado
1 minuto atrás, Genérico man disse:

Esqueci de perguntar também, qual o modelo específico da placa-mãe da segunda opção?

@Matheus013 realmente, a questão é o peso da 1070, já que o pc é para jogos. Eu acredito que a ram não seja um problema, nada que um oc básico não resolva, e acredito que a placa-mãe provavelmente aguente até um ryzen 5 2600. Se a placa-mãe da segunda opção for a que eu estou pensando que é, aí eu iria no primeiro sem dúvida.

Esse modelo https://www.kabum.com.br/produto/94927/placa-mãe-asrock-a320m-hd-amd-am4-matx-ddr4?gclid=Cj0KCQiAz53vBRCpARIsAPPsz8UnNKuowTUGu5PFlEPzeBuCJmYdxNBNWqMlT-H6_rrDFAJXnzWuK98aAvHiEALw_wcB

Postado
10 minutos atrás, Matheus013 disse:

@Rondinelli Moura Já que vai fazer o upgrade cedo,vai com o primeiro kit sim.

Quando for fazer upgrade de processador e placa-mãe,não esqueça de colocar mais 8GB de RAM.

Mas ai,qual a marca e modelo da fonte que vai levar esse kit ?

É uma Thermaltake 500W 80 Plus

Postado

Tem a possibilidade de você fazer um "MIX" nessas opções? Caso positivo, o 1600 e a placa-mãe B350 com a 1070 vai ficar show de bola! Pois consegue fazer um pequeno overclock no 1600 e equiparar ele ao 2600 sem muito esforço.

Mas, mesmo assim, o Kit com a 480 também é muito bom. Pois a Nitro é uma das melhores customizações da RX480 (fria e rápida, só consome um pouco mais watts)

ENFIM, tenho aqui o 2600 OC a 4.0 e uma GTX 1080 MSI OC com 2x8GB 2400 OC a 3000 e não tenho nada a reclamar. Aliás, me parece que o cooler box do 1600 é uma versão um pouco melhor que o do 2600... Então não terá nenhum problema com nenhum deles. São dois ótimos kits tanto em performance quanto resfriamento.

Só pegaria a B350 pois disse que vai querer atualizar o Kit futuramente, então acho que a B350 nem vai precisar trocar, caso parta para o processador Ryzen 5 3600 ou até o Ryzen 7 3700X (pois tem o ótimo TDP de 65W)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...