Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo pegar até R$ 1000?


Posts recomendados

Olá gente, tô realizando o sonho de ter um pc de entrada com as seguintes configs i7 4790k e 32gb 1600mhz de ram com um SSD de 1tb.

A grande questão que está me atormentando seria: Qual placa de vídeo escolher? Até então eu ia pegar a xfx r9 390x com 8gb, porém vi em um site aleatório que como o PC já tem grande quantidade de ram eu deveria pegar uma com mais processamento, só que eu não entendendo quase nada de placa de vídeo, alguém me dá umas dicas se por favor. (Eu escolhi placas AMD porque minha placa-mãe é umas Asus B85M-E que daria para por uma segunda placa em croosfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus013 entao não tenho muito parâmetro para valor, como é um kit um pouco velho eu estava pensando em algo entre até 1000 reais a fonte é uma MAXMAX 80PLUS 600W REAIS. Desde já valeu 

adicionado 1 minuto depois

@Angern achei uma off na Olx aqui na região por 2k com as rams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vagner 580 RX580 de 8GB  a melhor até 1000 reais,  Essa tá em promoção por 829,00,e,eu trocaria a fonte porque ela tem 

Chaveamento manual;

Conectores: 1 floppy, 2 IDE(Molex), 2 SATA;

Capacitores e demais componentes absolutamente horríveis

Não é confiável.

Pegaria o que vai sobrar dos 1000 reais que tem para a placa de video e procuraria uma marca de confiança,Corsair,PCYes por exemplo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vagner 580 A RX é bem superior,e mais nova também,vai ter mais suporte.

Sem contar que a R9 gasta muito mais energia em relação a RX.

Fonte pegue uma de 500 ou 550W de confiança,alguns models bons são : CX550,Cooler Master 550w,Thermaltake 550w,dentre essa eu iria de CX550,tive 3,duas estão comigos rodando por 3 - 4 anos já.

E você consegue ela com o resto dos 1000 reais da placa de video,mais uns 40-50 reais no máximo,ela tá por 269,90 na Kabum,e tem garantia de 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB felizmente ou infelizmente já, placa-mãe, processador, cooler e ram 

adicionado 1 minuto depois

@Matheus013 show de bola, vou dar uma pesquisada nos preços valeu, vi em relação as placas diferença boa em questão de FPS. Obrigado, mas porque disse que não vale a pena crosfire?

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Vagner 580 ! Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

É preferível usar uma fonte de qualidade atestada de 450W do que uma fonte genérica, mesmo que rotulada como fornecendo 600, 700, 1000W...Nenhuma configuração doméstica vai usar mais de 500W, entretanto fontes de baixa qualidade entregarão essa energia com tensões ruins, instáveis. Principalmente em linhas muito sensíveis como as de 5v (que vão pro HD por exemplo). Não à toa, vemos tantos HDs indo pro cemitério prematuramente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!