Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode ser que meu celular esteja queimando meus fones?


Posts recomendados

Olá, tenho 3 fones que impressionantemente queimaram no lado direito " sempre no mesmo lado ".

Primeiro foi um fone da Nokia, depois um fone da Xiaome, e por último um da JBL " todos originais e com boas qualidades de áudio " só que tem algo muito estranho que PRO MEU AZAR todos queimaram em menos de 1 mês, já to cansado de comprar fone novo, será que meu celular tem algo a ver com isso? Pois sou bem cuidadoso com os fones, principalmente com o terceiro que até então achava que queimava porque eu não era tão cuidadoso, mas não! Sempre queimam do lado direito, com os 3 fones foi assim, mesmo lado, marcas diferentes e todos originais. 

Pesquisei alguns app que falaram que poderia voltar a funcionalidade do fone que poderia ser algo que tivesse deixado ele mono, mas não deu certo. 

Por favor me ajudem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou pode ser sua orelha direita...😅

 

Bom, existe sim a possibilidade de uma anomalia no celular estar queimando os fones; você pode encontrar relatos parecidos no Google.

 

Acho que, considerando que foram fones de qualidade, as possibilidades são:

 

1 - Você usa o fone em alguma posição, deitado ou com o celular no bolso por exemplo, que tende a danificar o cabo do fone em uma região específica. 

 

2 - O conector responsável pelo sinal do lado direito no orifício do fone no celular não esta dando o devido contato (nesse caso o fone funcionaria em outros aparelhos) 

 

3 - Realmente o celular esta enviando uma carga de energia que danifica o fone

 

Boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!