Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal eu já tinha uma hyperx c14 de 8gb, daí resolvi comprar uma outra memória de 8gb, a c14 estava com o preço muito alto, perguntei para o pessoal aqui se eu compra uma c15 ia funcionar, me disseram que sim mas só na frequência da c14, só que quando instalei o windows 10 só reconheceu 8gb das duas memórias de 8gb, era para aparecer os 16gb no total o que eu faço ? Tem que dá algum comando no windows 10?

Memória HyperX Fury, 8GB, 2133MHz, DDR4, CL14,

Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, 

Postado

@Jonathasrodri tira a q você tem certeza q funciona e usa só a nova se funcionar, ela está boa, ai vai pro proximo passo use outros slots para colocar a memoria, é para reconhecer, ve na bios também se ta la as duas.

Obs: recomendo testar a memoria também nova com memtest. só pra ter certeza mesmo se tiver defeito ja troca la na garantia :v

Postado

@Jonathasrodri testou usar só a nova? tenta também mover a memoria do slot 1 para o 2(apenas 1 memoria no slot 2) para ver se está normal se n é sujeira ou o slot n ta com defeito.

pois preciso de 2 informação se a memoria nova está funcionando e se o slot está normal também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!