Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias com frequência diferentes


Posts recomendados

Olá pessoal eu já tinha uma hyperx c14 de 8gb, daí resolvi comprar uma outra memória de 8gb, a c14 estava com o preço muito alto, perguntei para o pessoal aqui se eu compra uma c15 ia funcionar, me disseram que sim mas só na frequência da c14, só que quando instalei o windows 10 só reconheceu 8gb das duas memórias de 8gb, era para aparecer os 16gb no total o que eu faço ? Tem que dá algum comando no windows 10?

Memória HyperX Fury, 8GB, 2133MHz, DDR4, CL14,

Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonathasrodri tira a q você tem certeza q funciona e usa só a nova se funcionar, ela está boa, ai vai pro proximo passo use outros slots para colocar a memoria, é para reconhecer, ve na bios também se ta la as duas.

Obs: recomendo testar a memoria também nova com memtest. só pra ter certeza mesmo se tiver defeito ja troca la na garantia :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonathasrodri testou usar só a nova? tenta também mover a memoria do slot 1 para o 2(apenas 1 memoria no slot 2) para ver se está normal se n é sujeira ou o slot n ta com defeito.

pois preciso de 2 informação se a memoria nova está funcionando e se o slot está normal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!