Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicacao de um Headset custo/benefício


Posts recomendados

  • Membro VIP

@supersckol Tem algum motivo para querer USB? Se não, eu recomendaria pegar um P2 mesmo, e sem 7.1 (que não ajuda em nada).

 

Recomendo o HyperX Cloud Core (vale a pena pagar esses 15 reais a mais) ou o HyperX Cloud Stinger, poucos dias atrás você encontrava o HyperX Cloud Silver nessa faixa também. Se precisar ser USB mesmo, o mais barato que conheço e que tem uma qualidade aceitável, é o Corsair HS60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@supersckol Tem algum motivo para querer USB? Se não, eu recomendaria pegar um P2 mesmo, e sem 7.1 (que não ajuda em nada).

 

Recomendo o HyperX Cloud Core (vale a pena pagar esses 15 reais a mais) ou o HyperX Cloud Stinger, poucos dias atrás você encontrava o HyperX Cloud Silver nessa faixa também. Se precisar ser USB mesmo, o mais barato que conheço e que tem uma qualidade aceitável, é o Corsair HS60.

Pode ser sem o 7.1, o USB seria necessario porque eu uso notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@supersckol Mas ele não tem entrada P2? Ou tem mas é somente uma entrada P2 para áudio e microfone?

Ele tem uma entrada tipo P2 com uma imagem de um headset do lado, o modelo do meu notebook é o Dell 14 3443, sabe me dizer se essa entrada é compativel com o HS50? vi que a unica diferença é que o HS50 não tem 7.1 e é 100 reais mais barato, To pensando em pegar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 minutos atrás, supersckol disse:

Ele tem uma entrada tipo P2 com uma imagem de um headset do lado, o modelo do meu notebook é o Dell 14 3443, sabe me dizer se essa entrada é compativel com o HS50?

Funciona sim. O HS50 vem no padrão P2 TRRS (que é o mesmo do seu notebook).

 

22 minutos atrás, supersckol disse:

vi que a unica diferença é que o HS50 não tem 7.1 e é 100 reais mais barato, To pensando em pegar ele.

A diferença do HS50 para o HS60 é essa mesmo, ele também não é USB. Porém, eu não o recomendo por ele ter alguns problemas, como a grade lateral enferrujar e o cross-talk.

 

Eu tentaria pegar o HyperX Cloud Silver, ele também é compatível com seu notebook e tem uma qualidade superior. Se não, eu pegaria o HyperX Cloud Stinger mesmo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Funciona sim. O HS50 vem no padrão P2 TRRS (que é o mesmo do seu notebook).

 

A diferença do HS50 para o HS60 é essa mesmo, ele também não é USB. Porém, eu não o recomendo por ele ter alguns problemas, como a grade lateral enferrujar e o cross-talk.

 

Eu tentaria pegar o HyperX Cloud Silver, ele também é compatível com seu notebook e tem uma qualidade superior. Se não, eu pegaria o HyperX Cloud Stinger mesmo.

Ok, obrigado pelas sugestoes!

adicionado 32 minutos depois

@Matheus Pescinelli Decidi aqui, vou pegar o Cloud Silver. Só estou com medo da conexao P2 dele nao ser compativel com meu notebook kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!