Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu acabei de montar um PC

Processador: R5 3400g

placa-mãe: Aorus Pro Wifi B450

Memória RAM: 8 gb

HD de 500gb

Fonte: EVGA 450w BT Bronze 

o problema é o seguinte, eu faço toda a atualização dos drivers e baixo o PUBG LITE, aquele de Pc, e quando eu reinício o PC, da o problema "reboot and select proper boot device"

alguém já passou por isso? tem como ajeitar? é meu HD (ele já é um pouco velho) que está indo pro saco? 

Postado

@GustavoDM Veja na bios e seu HD está indicado corretamente para ser o dispositivo de boot primário. Quando isso acontece é porque não está reconhecendo o dispositivo que está configurado como boot primário ou o dispositivo não tem um sistema de boot adequado instalado.

Se estiver tudo ok na bios, talvez seja problema no seu HD, cabo sata ou na entrada da placa-mãe.

Postado
2 horas atrás, Léo Ramone disse:

@GustavoDM Veja na bios e seu HD está indicado corretamente para ser o dispositivo de boot primário. Quando isso acontece é porque não está reconhecendo o dispositivo que está configurado como boot primário ou o dispositivo não tem um sistema de boot adequado instalado.

Se estiver tudo ok na bios, talvez seja problema no seu HD, cabo sata ou na entrada da placa-mãe.

Cara, creio que é o HD mesmo. Porque tem hora que fica 100% o processador e o HD. ;-; 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!