Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente eu comprei nessa blackfriday uma RX580 8gb.

Anteriormente eu usava uma gtx 1050 ti

Dai beleza, chegou a placa, usei o DDU para limpar os drivers nvidia e instalei a rx580.

Desde então começou um bug no meu mozilla firefox (imagem 1) uns pixels brancos começaram a surgir somente na tela do mozilla (principalmente quando rodava o scroll) e isso somente no mozilla, n aparecia em nada mais.

Ai achei uma solução na internet de desativar a acelaração de hardware e resolveu.

Depois fui testar os jogos- ac odyssey no ultra rodando a 55-60 fps de boa

The witcher 2 também rodando 60 fps

Gta v no ultra rodando liso nos 60 fps.

Então achei q fosse um bug no mozilla mesmo, no entanto.. jogando the witcher 2 eu reparei que durante os vídeos começaram a surgir esses pixels novamente (imagem 2) mas que quando bato screenshot F12 pela steam a imagem fica perfeita.

obs> até agora so reparei esse pixelamento no the witcher 2.

obs> so observei o pixelamento durante os videos, no jogo mesmo parece estar normal.

A duvida é: A placa será que veio com defeito? Pode ser alguma incompatibilidade com meu monitor (aoc 60hz) ou algum bug nos drives?

Eu ja tentei instalar o drive mais recente e continua o erro...

Me deem uma luz, será que devo acionar a garantia da placa? 

Meu sistema: 

Core i5 7500

16gb ram ddr4 corsair 2800

xfx rx 580 8gb

fonte evga bronze 600w

placa-mãe gigabyte gamming

bug2.jpg

bug 3.jpg

bug 4.jpg

bug1.jpg

Postado

@Diego2017 pois é, ai acho que não. porque não tinha problemas antes quando usava a gtx 1050 ti. Porém eu vou testar tudo mano, monitor, cabo, drive antes de acionar a garantia.. porque queria mt jogar nas férias kkk esperar mais sei la quantos dias pra enviar a quebrada e trazer a nova vai ser fogo

Postado

Fiz todos os testes, testei a placa-mãe, monitor, hdmi, desinstalei o drive e instalei de novo mas o erro continua... Agora no the witcher 3, fiquei chateado. Acionei a garantia na kabum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!