Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Phenom II X4 970


Posts recomendados

Seguinte, faz um tempo que meu PC ta desligando quando inicio algum programa/jogo mais pesado, primeiramente pensei que fosse as memorias, troquei e não era, agora tenho certeza que é a fonte, queria alguma recomendação que aguentasse os seguintes componentes:
Phenom II X4 970 3.5 ghz
4 gb ram 2x2, corsair xsm3

HD seagate 1,5 tb

Não lembro o cooler

placa-mãe ASUSTeK M4A88T-V EVO

Qual fonte vocês me recomendariam? (que não ultrapasse 200 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é recomendado usar fontes baratas em PC, principalmente se você joga, pois essas fontes deixam de lado diversos componentes que garantem a segurança, diminuem o desperdício de energia e mantem estabilidade da energia entregue. Mas a menos pior que você encontra é essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz come hd  - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

Dentre os modelos de entrada, tem a VS400/450 da Corsair e a PCYes Electro V2 400W. Ambas são fontes seguras, e ficam em torno de seu orçamento de R$200,00. Porém alerto para cuidar ao escolher o modelo, uma fonte mau selecionada por vir a danificar seu sistema. Peço atenção para o uso de estabilizador, módulo isolador ou no-break barato: jogue fora se tiver algum por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!