Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX750 danificou o PC?


vilan

Posts recomendados

OI, estou com pepino dos grandes, 1 mês atras +- teve uma queda de energia no qual fez o pc não ligar (presumo que era a fonte). deixei o pc parado, 2 dias depois ele voltou a funcionar 50%, ele iniciava abria jogos com fps normal, porém o pc reiniciava depois de 2 min +- que ligava, deixei o pc parado por +3 dias, e adivinha? ele volto a funcionar normalmente. Uma semana se passou e começou a aparecer artefatos quando se exigia mais do pc, 2 dias depois já tava dando artefato na tela da bios, +2 dias já não estava dando vídeo (Ligava normal onboard), e hoje estava limpando os contatos da placa de vídeo e limpando o pc por completo, fui ligar o pc onboard e ficou travado na tela da bios, retirei meu SSD e deixei o HD e saiu da tela da bios (Win estava no SSD)

 

Ligo pc direto na tomada (filtro de linha estava pra chegar pelo correiros)

 

Fonte: CX750 Corsair

Placa de Video: r9 390

placa-mãe: b85m-e

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!