Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da AMD RX 550 parando de girar


DaviAMG
Ir à solução Resolvido por Usuario45621,

Posts recomendados

Bom dia, minha placa de video da AMD RX 550 ta parando de girar o cooler e o pc continua funcionando, recentemente tive que formata o pc , acho que foi um vírus que deleto alguma pasta do Windows, e tava tudo normal, até que eu apertei sem querer o botão de desligar o estabilizador na hora de ajeitar o USB da minha caixa de som, liguei o pc e ae depois o cooler começou a parar de girar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaviAMG Algumas placas de vídeo tem a função Fan Stop que faz a fan parar de girar e só voltar quando realmente é necessário.

 

Estabilizador ??? Está usando essa praga para que, isso vai é dar problemas no seu pc, fonte com pfc ativo nem é e nem deve ser ligada em estabilizadores.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@DaviAMG Pow bicho estabilizador danifica o computador e limita a potência da fonte para a potência do estabilizador, descarte essa porcaria e substitua por esse DPS da clamper: 

 

https://www.pichau.com.br/filtro-de-linha-clamper-iclamper-energia-5-tomadas-preto-010872

 

Baixa e instale o Msi Afterburner, pode fixar uma rotação da placa de vídeo, assim não para de girar, ou configura um perfil de rotação para determinada temperatura. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaviAMG Bom, vemos que a duvida referente ao fan foi entendida.

 

Quanto ao estabilizador, ainda bem que não falaram que era obrigado a usar, mas mete o pé nisso ai, serve pra nada não.

 

Estabilizador é um item que não se deve usar em nada que seja eletrônico.

 

Se não quiser jogar fora, usa como peso de papel ou para segurar a porta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!