Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer esse setup está certo?


Posts recomendados

então galera, boa noite. as config do pc que eu vou montar é:

 

placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2

Processador Ryzen 3 2200G

Memória RAM HyperX fury 2400 Mzh 2x8gb

Placa de vídeo vai ser uma RX 580 8Gb ou Gtx 1660 6GB ainda estou na dúvida

Fonte EVGA 500W 80 Plus white

vou usar num gabinete RGB com 5 fans

esse setup ta bom pra um pc de entrada? alguma peça é incompatível? a fonte da conta? ME AJUDEM POR FAVOR. 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern modelo da fonte é 100-W1-0500KR

obrigado

adicionado 13 minutos depois

@GenesisG7 eu quero gastar uns 2500 a 3000 mais só menos

vou usar pra jogar, nada profissional, sou amante de jogos apenas vou jogar GTA V, BATTLEFIELD V, COD WW2 e OPS 4, OVERWATCH, DESTINY, DRAGON BALL, FORZA HORIZON, PUBG, FORTNITE, FREE FIRE NO EMULADOR, é mais focado em jogos se FPS, e alguns de mundo aberto como ARK SURVIVAL,  BATMAN, ASSASSINS CREED e etc.. não precisa rodar tudo em 4K full, até porque meu monitor vai ser Full HD, rodando em FHD liso sem travar, com fps a 60 mais só menos, pra mim vai tá ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Jadinho Resta disse:

modelo da fonte é 100-W1-0500KR

Faça como o amigo acima disse, e troque esta fonte por uma de melhor qualidade. As Corsair CX550 estão aparecendo em várias promoções recentemente.

 

3 horas atrás, Jadinho Resta disse:

eu quero gastar uns 2500 a 3000 mais só menos

vou usar pra jogar, nada profissional, sou amante de jogos apenas vou jogar GTA V, BATTLEFIELD V, COD WW2 e OPS 4, OVERWATCH, DESTINY, DRAGON BALL, FORZA HORIZON, PUBG, FORTNITE, FREE FIRE NO EMULADOR, é mais focado em jogos se FPS, e alguns de mundo aberto como ARK SURVIVAL,  BATMAN, ASSASSINS CREED e etc.. não precisa rodar tudo em 4K full, até porque meu monitor vai ser Full HD, rodando em FHD liso sem travar, com fps a 60 mais só menos, pra mim vai tá ótimo

Já tens o monitor? Se sim, qual o modelo? Se for encaixá-lo nesse atual orçamento, as coisas irão ficar um pouco mais apertadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Jadinho Resta disse:

monitor vou comprar por fora, esse orçamento é só pro gabinete, ainda vou ver a melhor opção, o teclado vai ser o mitra da redragon e o mouse cobra da redragon também porém fora desse orçamento

Ótimo.

Te recomendo a seguinte configuração:

CPU: AMD Ryzen 5 1600/2600 (dependendo da promoção)

 

Placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 / Biostar B450GT3 / Asrock B450M Steel Legend (a melhor opção, mas provavelmente irá estourar o seu orçamento)

 

Memória RAM: Team Group T-Force Vulcan 8GB 2666MHz (pegue um pente e depois o outro, quando der. Procure na Pichau)

 

Placa de vídeo: RX 580 / RX 590 (dependendo da promoção). A RX 590 tava aparecendo pelo mesmo preço, há uns dias atrás.

 

Fonte: Corsair CX550 / PCYES Electro V2 Bronze 500W

 

SSD: Crucial BX500 240GB

 

Gabinete: Pichau Gadit X / Aerocool Aero 500 / Pichau Kazan 

 

Monitor: Irá ser por fora desse orçamento, mas te recomendo uns modelos da AOC pelo custo-benefício, como o AOC Sniper 21'5 75Hz 1ms. Tem também as versões maiores e as de 144Hz. 

 

Perdoe-me se esqueci de algo...

adicionado 0 minutos depois

Procure em lojas como Terabyte, Pichau e kabum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!