Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de saber se o Redmi Note 7 importado versão global, possui a banda B28 do 4G Brasileiro, pois o redmi note 8 eu sei que não tem, só não encontrei nada a respeito do rn7.

Postado

@navegantenarede  Pelo que andeis pesquisando, existem dois modelos do redmi note 7, um que possui b28 e outro que não, sendo que esse modelo que possui b28 é muito difícil de encontrar, não é o global, é o modelo que é distribuído para a índia se não me engano .. ou seja, todo redmi note 7 comprado no Brasil, em 99% dos casos, não vai possuir o b28. Para saber se o redmi note 7 que você tem possui b28, basta verificar o modelo .. se for com F no final, não possui b28, agora se for com H possui.

Postado

@leonardo162 essa informação bate com os dados do FrequencyCheck. Aparentemente há uma versão do RN7 LATAM, que tem a B28. Mas note que 4G/LTE também funcionam em outras frequências, então deve funcionar normalmente mesmo bem a B28, já que todas as operadoras também operam em B3 e B7, e parece que estão começando a operar em outras bandas complementares.

Tenho acesso à dois RN7 (versão GLOBAL, não LATAM) e parece funcionar normalmente em ambos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...