Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kit r5 3600+asus b450m gaming/br+ 8gb 2666 vulkan é bom?


Posts recomendados

Olá a todos do fórum, estou pensando em fazer um upgrade no meu pc que atualmente é um i3 3220+8gb 1333+RX570 8GB, estava pesquisando e cheguei a conclusão de que um processsdor Ryzen teria o melhor Custo/Beneficio, e vi que um R5 seria suficiente para as aplicações que gostaria de rodar, GTA V, GTA IV, Minecraft, CS GO, PUBG, gostaria de rodar Android Studio também. Recentemente vi na pichau um kit Ryzen 5 3600 +B450M GAMING/BR+ 8GB 2666 vulkan, por 1960 no cartão e 1725 a vista, porém vi que ele estava por 1660 no cartão a uma semana, e no boleto deveria estar em torno dos 1470, esse preço está bom?

Tenho dúvidas quanto a placa-mãe e memória, essa mobo é boa? Dura bem? Pretendo manter esse kit por uns 5 anos ou mais, essa memória é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2019 às 22:48, DiegoRCO disse:

Olá a todos do fórum, estou pensando em fazer um upgrade no meu pc que atualmente é um i3 3220+8gb 1333+RX570 8GB, estava pesquisando e cheguei a conclusão de que um processsdor Ryzen teria o melhor Custo/Beneficio, e vi que um R5 seria suficiente para as aplicações que gostaria de rodar, GTA V, GTA IV, Minecraft, CS GO, PUBG, gostaria de rodar Android Studio também. Recentemente vi na pichau um kit Ryzen 5 3600 +B450M GAMING/BR+ 8GB 2666 vulkan, por 1960 no cartão e 1725 a vista, porém vi que ele estava por 1660 no cartão a uma semana, e no boleto deveria estar em torno dos 1470, esse preço está bom?

Tenho dúvidas quanto a placa-mãe e memória, essa mobo é boa? Dura bem? Pretendo manter esse kit por uns 5 anos ou mais, essa memória é boa?

 

Na terabyte tem um kit talvez mais barato

 

Mas é uma placa-mãe sem dissipador

 

Recomendo uma B450 com dissipador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...