Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Sobre Dual Cooler


Posts recomendados

@ShockWhave Seja bem vindo ao fórum :D.

Amigo depende do cooler que estiver falando, eu tenho aqui um Noctua NH-D15S e eu jogando por 3 horas ou mais o processador não passa dos 47/49°C quase em full-load, e praticamente ele é muito silencioso.

De qual cooler você tá falando?

Sobre o overclock, como disse: Depende do cooler, meu D15S permite de fazer overclock sem problemas.

Só é arriscado se você não souber fazer overclock e exagerar nas voltagens ou no clock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu processador só trabalha quente ele chega até a casa dos 70 grau

Vou comprar um Gabinete novo um Aerocool Cylon Para colocar vários fan para refrigerar mais que meu gabinete é bem limitado e vou comprar um dual cooler no caso esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1118463744-cooler-master-air-ma620p-led-rgb-c-6-heatpipes-de-cobre-02-coolers-dual-fan-duplo-dissipador-p-intel-e-amd-_JM?quantity=1&variation=38944277596#position=26&type=item&tracking_id=b43614d0-4676-4f76-a577-8efb91c845ba

 

adicionado 1 minuto depois

@Leo Oliv Será que deve resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70°C não é necessariamente quente... ao menos em full-load, se ele estiver c esta temperatura em idle ou em baixa carga aí sim é motivo para preocupação.

O equipamento indicado ira ajudar bastante mas você precisa se atentar a ventilação do gabinete também pois se o ar de dentro do gabinete estiver quente o sistema não terá ar frio para a troca de calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ShockWhave disse:

Meu processador só trabalha quente ele chega até a casa dos 70 grau

Mas o seu processador é...? Dependendo, 70C é um problema (FX) ou uma maravilha (qualquer processador moderno), então talvez não precise de um cooler melhor só por isso. Claro que tem vantagens como ficar silencioso ou pemitir maior margem de overclock, mas temperatura por si só provavelmente não é uma razão válida.

 

7 horas atrás, ShockWhave disse:

Vou comprar um Gabinete novo um Aerocool Cylon

Er, hm, ah.... esse gabinete é beeeeeem ruinzinho em termos de fluxo de ar, suas peças vão cozinhar aí dentro. Aconselho fortemente escolher outro.

 

7 horas atrás, ShockWhave disse:

Não faça isso. Se você tem 400R$ para gastar, compre um Watercooler de 240mm que vai ser mais jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...