Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Estou montando um pc novo desde fevereiro praticamente e tenho me dedicado bastante a escolher os melhores custo/benefício do mercado pra cada peça e cheguei ao seguinte setup:
CPU Ryzen 5 2600 (paguei 470 novo com cooler na 11.11 no AliExpress)
MOBA AB350M Gigabyte (350 nas promoções semanais da KaBum!)
GPU RX580 8GB OC MSI (805 reais na promoção mas não me lembro a loja.)
SSD MX500 250GB Crucial (220 reais no MercadoLivre, novo lacrado.)
Corsair VS650 (paguei incríveis 229 reais na fonte na BlackFriday da Pichau)
16GB 2x8GB CORSAIR 3000MHZ (300 reais AliExpress)
Gabinete BG-015 Bluecase (150 reais em promoção na KaBum)
Agora, eu preciso ver a ventilação.
Vocês podem me indicar a melhor fan custo benefício que dê pra achar em loja virtual confiável e segurar um overclock leve nesse sistema aí?
O BG-015 tem suporte pra até 5 ventoinhas de 120mm pelo que eu to vendo aqui. Obrigado!

Postado

se quiser eficiencia e silêncio já deve saber onde procurar, sugiro Akasa porque é o que eu tenho na minha máquina e são os melhores puxadores de poeira que eu já tive acesso (nunca tive acesso a outras marcas renomadas mas também não tenho muita intenção), são bonitos, silenciosos e econômicos.

Postado

@Eder Neumann Legal cara, dei uma pesquisada aqui e achei essa interessante:

http://www.akasa.com.tw/update.php?tpl=product/product.detail.tpl&no=181&type=Fans&type_sub=PWM Control&model=AK-FN072
Achei ela a venda por 42,90 numa loja chamada HardStore, lhe parece uma boa? Dependendo do que o Gus dizer ai talvez eu compre umas 3 dessas, muito obrigado pela ajuda. :)

Postado

eu não lembro quanto paguei nos meus, nem liguei muito para o valor na verdade pois comprei na loja on-line (extinta) de um amigo meu para dar uma força, comprei junto com o WC Venom A20 da Akasa também e uma fita LED RGB.

Os 2 cooler, o WC e a fita led deram uns R$ 700,00 na época se não me engano. Tinha mais baratos em outras lojas mas como eu disse, comprei para ajudar o amigo.

• Curtir 1
Postado

@Eder Neumann Dei uma olhadinha, o problema desses Akasa é que pra achar é quase impossível... (os bons no caso) como o apaxe e o piranha, mas cara, achei um bem barato e com um CFM bem alto, dá uma olhada aí, parece bom?
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=82060
Bluecase é uma marca muito boa pelo que eu conheço dos gabinetes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...