Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Ryzen 2200G e GTX 1050Ti?


noctyn

Posts recomendados

@noctyn  - sem saber qual fonte estamos falando, não podemos passar nenhuma informação. Porém, pela baixa potência, é bem provável que seja um fonte genérica. Fontes genéricas são ruins para seu sistema, fuja disto.

adicionado 1 minuto depois

A propósito, você já possui este processador e esta placa de vídeo ou ainda está por adquirir tais componentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bakura Ryo disse:

@noctyn  - sem saber qual fonte estamos falando, não podemos passar nenhuma informação. Porém, pela baixa potência, é bem provável que seja um fonte genérica. Fontes genéricas são ruins para seu sistema, fuja disto.

adicionado 1 minuto depois

A propósito, você já possui este processador e esta placa de vídeo ou ainda está por adquirir tais componentes?

eu tenho uma ryzen 3 com uma 1030 2gb, mas tava pensando em comprar uma 1050 agr pra melhorar o pc

mas se tiver que comprar fonte nova + a placa vai ficar pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, noctyn disse:

eu tenho uma ryzen 3 com uma 1030 2gb, mas tava pensando em comprar uma 1050 agr pra melhorar o pc

mas se tiver que comprar fonte nova + a placa vai ficar pesado

 

Duas ideias ruins surgem a seguir: continuar a usar fonte genérica; comprar uma GTX 1050(Ti).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!