Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria um curso para eu conseguir usar JavaScript + CSS e HTML juntos, eu ate sou bom em JS mas eu nao consigo fazer essa junção o maximo mesmo e apertar um botao e aparecer um alert

Postado

Bom dia ;)

Na Udemy você encontra muitos cursos de programação, eu particularmente estava fazendo um chamado " JavaScript Ninja ", o curso é bem intuitivo, mas eu usei ele apenas para dar uma entrada na linguagem, o resto eu fui meio que por conta, mas o curso ajuda bastante, e é muito bom.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Moderador
Postado

@Semnet Olá, não acho que precise de um curso para isso.

Basta impor a sua criatividade.

Por exemplo, torne seu objetivo manipular o DOM, validar formulários, tente usar o jQuery, aplicar efeitos visuais.. como o animation e outras coisas..

Tente usar orientada a objetos, criar classes e etc. Tudo isso você pode achar no youtube, no codepen

Pegue códigos prontos e recrie-os sem "copiar"  A base é exercitar.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

@Semnet Oi Semnet, tudo bem? Então isso deve ocorrer por falta de conhecimento, você chegou a estudar manipulação de DOM com JS como o nosso amigo DiF mencionou acima? Você conseguiria acompanhar um curso em inglês(grátis)? Se sim segue uma recomendação. No curso o rapaz vai ensinar sobre manipulação de DOM enquanto ele constrói um projeto. O foco das aulas não é html/css mas você vai ter uma boa ideia sobre essa integração das tecnologias que você deseja!

Abraço!

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!