Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Elder Nauvirth Como faço para testar essas tensoes no multimetro... e porque os fio da fonte é tudo preto, ai n entendo

adicionado 4 minutos depois

Ontem quando eu estava jogando the crew 2, senti uma perda de desempenho ai fechei o jogo e o PC travou tudo, nem o numlock apagava, ai agora nao sei o que pode ser se é o sistema, fonte ou até algo do tipo

Postado

@Jonatha Alves No conector molex, os 2 fios do meio é neutro, os 2 da pontas é positivo, 1 é de 5V e o outro é 12V.

Isso vai te ajudar a fazer o teste de 3.3V

images?q=tbn:ANd9GcQP-3_F9Vu2nmyT5blnGU6

Você não precisa sair fazendo a medição de todos os fios de todas as cores, só faça 1 Vermelho, 1 amarelo e 1 laranja.

Qual é a sua configuração completa ? O travamento pode ter sido por conta do sua configuração também, eu estive jogando The crew 2 desde quinta feira quando abriu o fim de semana grátis, não tive nenhum travamento para fechar, mas tive bugs, inclusive ocorreu com o sistema de foco no modo foto do game, mas nada relacionado ao meu pc em si.

No multímetro você vai deslisar a chave para onde tem o numero 20, em DCV, que seria corrente continua.

Postado

@Jonatha Alves Não creio que seja problema de alimentação e nem de hardware no seu caso.

As vezes é algo relacionado a drivers e software.

É bom verificar se seus drivers estão todos atualizados de acordo com o site do fabricante das peças.

Também pode ocorrer um pouco de perda de desempenho por conta de alguma atualização do game, eu mesmo já baixei ele 5 vezes e joguei 4, em uma dessas vezes que baixei tinha rolado uma bela atualização e ficou pesado, fazendo o game nem se quer entrar.

E como falei, nesse fim de semana estive jogando o game sem nenhum problema exceto alguns bugs leves, mas era bem jogável e meu pc tem uma configuração mais básica que o seu.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!