Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx580 nova, pc reiniciando (sem video)


Posts recomendados

Comprei uma RX580 8GB e liguei no meu computador, no primeiro dia funcionou perfeitamente. No outro dia cheguei em casa, liguei usei e deixei ligado até a hora que eu voltasse do serviço, quando cheguei o computador nao estava dando video e ficava reiniciando, em um momento consegui ligar e tal, aparentemente as temperaturas estavam normais. fiquei jogando LOL e acabou que ele reiniciou mas logo consegui ligar dnv, e hoje novamente ele perde sinal de video simplesmente do nada no meio do uso do windows 10.

 

tenho uma placa-mãe generica há uns 3 ou 4 meses, uma EVGA 600W 80 PLUS BONZE, memoria RAM 2x4GB, 2Hds, RX580 8GB OC e um Core i5 3570

 

Quando eu usava minha gtx 750ti nunca tive esse problema. Essa minha fonte tem o conector 6+2 pinos para a placa de video, e a propria placa de video veio com um adaptador 2x6 pinos para 8pinos, até imaginei que eu tivesse que conectar minhas duas entradas PCI 6x para conectar a saída de 8pinos na placa mas preferi nao tentar..

 

edit: tentei usar o pc direto na tomada (sem a regua/filtro) mas o problema persiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi falta de driver ocasiona monitor sem sinal e desligamento? lembro no primeiro dia que montei, instalei o driver tudo de boa, só que estava sem o relive, meio que desinstalei e reinstalei, o relive apareceu mas nao funcionou.. depois que começou a dar esse problema de reiniciar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Math.Pi disse:

Use o DDU pra desinstalar os drivers. Depois tente usar outra versão do driver da AMD.

 

eu fiz isso, mas continua com o mesmo problema.. ligando na onboard meu pc nao desligou.. imagino que seja a fonte ou placa-mãe.. não estou querendo acreditar que seja a fonte pois vi que ela suporta essa placa e com folga ainda..

 

uma outra coisa que imagino é a placa de video estar esquentando demais, já que ela está sempre com o cooler desligado.. o que acontece é o monitor ficar sem sinal, mas o cooler do processador continua rodando e a placa de vídeo continua com o led azul ligado porém sem sinal no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, Nekola disse:

 

eu fiz isso, mas continua com o mesmo problema.. ligando na onboard meu pc nao desligou.. imagino que seja a fonte ou placa-mãe

Eu acho que font eou placa de vídeo.

 

6 horas atrás, Nekola disse:

uma outra coisa que imagino é a placa de video estar esquentando demais, já que ela está sempre com o cooler desligado.. o que acontece é o monitor ficar sem sinal, mas o cooler do processador continua rodando e a placa de vídeo continua com o led azul ligado porém sem sinal no monitor.

Geralmente é o contrário. Se não está girando é porque não está esquentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!