Ir ao conteúdo

Teclado Rawar Frontline W1 é bom?

Ir à solução Resolvido por Vandré Borges de Oliveira,

Posts recomendados

Postado

Tava procurando teclado até 200 reais e achei esse. Switch kailh brown, double injection, full rgb, abnt2 e bonito. Ta R$189 na kabum e vi que ele ficou por 96 reais na BF, que é um preço bem estranho para um teclado com todas essas características, só tem um review que é da própria marca. Alguém sabe algo sobre ele?

Postado
1 hora atrás, Matheus Pescinelli disse:

@julia2123 Pelas especificações parece ser ótimo. Eu pegaria.

Dei uma pesquisada e parece que nao sao double injection e o site bem fanstasma, vou ver se acho outro mais interessante =/

Postado
2 horas atrás, Vandré Borges de Oliveira disse:

@julia2123 Boa tarde Julia, eu comprei na BF esse teclado, adorei o mesmo, ele é double injection, switch kailh brown da geração nova, eu realmente não esperava que ele fosse tão bom pelo valor que ele veio.

Realmente, o site deixa a desejar, mas isso não desabona em nada o teclado

Poxa que bom que teve um feedback positivo dele, agora meu único medo mesmo é o teclado estragar e eu ficar sem garantia, mas talvez eu arrisque

Postado

@julia2123

17 horas atrás, julia2123 disse:

Poxa que bom que teve um feedback positivo dele, agora meu único medo mesmo é o teclado estragar e eu ficar sem garantia, mas talvez eu arrisque

Então, meu medo é este tambem, porém com a Kabum não tem erro, eu mesmo comprei uma fonte a um tempo, quase a vencer a garantia ela veio a me dar problema e entrei em contato com eles, deu tudo certo! A fonte uso até hoje é da Seventeam

• 2 semanas depois...
Postado

@leonardo162

Em 23/12/2019 às 08:48, leonardo162 disse:

@Vandré Borges de Oliveira Amigo ainda está com o teclado ? paguei o boleto do meu hoje (148,00 com frete incluso), torcendo para que seja bom .. estava a procura de um teclado mecânico full size, esse foi o mais barato que encontrei.

Bom dia Leonardo, me desculpe pela demora a responder. estava de viagem e acabei esquecendo. Enfim, estou inconformado como eu pude demorar tanto pra comprar um teclado mecanico! Adorei o mesmo, o uso diario dele é muito satisfatorio, se essa RaWaR entrar com tudo no nosso mercado Brasileiro com esses preços que são até de duvidar da qualidade, eles vão conseguir crescer muito. O teclado não tem o que falar, ja usei alguns outros mais caros de amigos, existe diferença, mas esse teclado da Rawar é top, estou esperando pra ver mouse com eles e tentar a sorte tambem! O teclado ja chegou pra você?!

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Adicionando algumas informações sobre a marca. Aparentemente a marca faliu e as lojas estão fazendo queima de estoque (por isso o teclado está só 100 reais na Kabum). Uma coisa importante é sobre a garantia, com a marca não existindo, você só terá a garantia com a loja (que por lei é de 3 meses).

Ele não tem keycaps double-shot como o vídeo da própria marca dá a entender, porém tem bons switches e possui funcionalidades que nenhum teclado nesse valor tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...