Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

usar dhcp do roteador


Posts recomendados

Boa tarde, alguns dias atras abri um tópico aqui pra me auxiliarem na escolha de um roteador, acabei por comprar o ARCHER C60 da TP-LINK, aproveitei que comprei o roteador e mudei minha banda larga, sai dos 15Mb da Oi, e migrei pro 100MB fibra ótica de uma operadora local aqui da minha cidade, mas eles é um modem/roteador estranho, e eles cobram pra efetuar alterações nele, até me passaram a senha pra acesso das configurações dele e disseram que se eu sei eu posso alterar o nome da rede wifi e a senha, mas o que eu quero fazer eu não tenho certeza de como fazer sem desconfigurar o modem deles e ter que pagar pra arrumarem pra mim, eu quero usar o meu ARCHER C60 pra tudo, vou desativar a rede wifi do modem da operadora e criar duas redes no Archer C60, mas eu gostaria de usar o DHCP do Archer e não do modem da operadora, porém o que eu sei fazer é usar o DHCP do modem principal e desativar do segundo roteador, ou colocar o modem principal em bridge e configurar tudo no 2º roteador mas não posso fazer isso pois se algo der errado eles vão me cobrar pra arrumar e ainda vão arrumar no  modem deles e não no meu, minha duvida é a seguinte se eu setar um ip fixo no modem apenas pro meu roteador, desativar o DHCP do modem e ativar o DHCP do roteador ele vai conseguir distribuir os ips ou vai dar algum problema? 


Eu quero usar o DHCP do segundo Roteador, sem colocar o primeiro roteador em Bridge, tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!