Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola tudo bem? estou configurando a rede em um cliente demorei um monte em uma coisa que é rápida , o cliente queria comunicar dois computadores , fiz todas as configurações , entrei em central de compartilhamento e redes , e ativei as opções , desativei apenas a protegida por senha, no computador de baixo aparece na rede ele e o computador de cima, e no computador de cima só aparece ele não enxerga o pc de baixo, digitando pelo ip do pc de baixo eu consigo abrir as pastas, mas o pc nao aparece na rede em cima outro problema são as permisões de pasta não consigo nenhuma pasta e nem permitir por que da erro não sei mais o que fazer só sei que sai com vergonha de la e hoje tenho que voltar de novo alguém por favor me da uma luz é rede particular?

Postado

@Clebert Coimbra os dois são windows 10 com rede particular os dois não tem rede doméstica ai aparece o erro de nao tem permissões no container ou não tenho permissão de acesso a pasta?

adicionado 0 minutos depois

@Clebert Coimbra ja coloquei todos mas acho que ficou faltando eu fazer alguma coisa hoje a noite vou voltar la e Renomear os computadores e Grupo novamente fazer os passos tudo de novo e ver que vai dar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...