Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde.

Amigos adquiri recentemente um computador com as seguintes configurações

Processador : I5 9400

placa-mãe   Asus S1151 PRIME H310M-E BR
Fonte: Evga 500w
Memoria Ram : Kingston 4GB DDR 4
HD: 1 Tera Seagate Barracuda
Placa de Video: MSi NVIDIA GeForce GT 710

comprei para jogar meu  Counter-Strike: Global Offensive, pensando que seria o suficiente para rodar tranquilamente, porém em seu desempenho maximo em jogo ele fica apenas em 60 fps, e na tela principal chega ate 100fps, gostaria de uma ajuda para saber o que posso fazer para meu computador ter um desempenho melhor, fico agradecido

Postado

Seguinte...joga em resolução 1024x ( acredito que da uma melhorada no fps) e configura também no painel da nvidia e coloca em desempenho, tem vários tutoriais ensinando a melhorar a placa gráfica atrvez do painel da nvidia.

O processador é muito bom...

Pra melhorar .. mesmo para rodar tudo..uma placa de video no minimo rx 540 4gb... + um pent de 4gb ddr4...com a mesma frequencia que a sua..

De resto sua configuração tá otima.

Mas se não tiver outro jeito..tente guardar uma grana e pegar pelo menos uma gtx 750 ~~ gtx 750 ti...da pra rodar cs go 100 fps + .. ela usada custa na casa dos 250~~300r$

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...