Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa de vídeo para usar com i5 9600K?


Posts recomendados

estou em duvida de qual melhor placa de video servirá para aproveitar ao máximo  minha configuração, e claro que gostaria se possível, uma  outra opinião sobre uma placa que tenha um bom custo/benefício. de referência AMD, Nvidia em ultimo caso.

placa-mãe: Aorus Z370 M 

processador: i5 9600k

RAM: 16 gb ddr4

fonte: corsair TX 650M gold

Monitor: AOC G2460 144hz

(no momento tenho uma GTX 1060 6gb OC, mas ela não está dando conta do recado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2019 às 15:14, Procopio Saraiva disse:

estou em duvida de qual melhor placa de video servirá para aproveitar ao máximo  minha configuração, e claro que gostaria se possível, uma  outra opinião sobre uma placa que tenha um bom custo/benefício. de referência AMD, Nvidia em ultimo caso.

placa-mãe: Aorus Z370 M 

processador: i5 9600k

RAM: 16 gb ddr4

fonte: corsair TX 650M gold

Monitor: AOC G2460 144hz

(no momento tenho uma GTX 1060 6gb OC, mas ela não está dando conta do recado :)

 

Já comprou essa configuração ou irá comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brender disse:

 

Já comprou essa configuração ou irá comprar ?

eu ja tenho! e não consigo jogar games pesados por muito tempo porque o pc trava, isso passou a acontecer qd troquei meu monitor  que tinha resolução apenas em hd( não mostrava alguns detalhes nos jogos) pelo  monitor  AOC G2460(passou a mostrar muitos detalhes). por isso imagino que e minha placa de video que nao aguenta a resolução do novo monitor. ( os jogos que antes nao travavam e que agora passaram a travar são: devil may cry 5 , Heroes of Newerth e rage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Procopio Saraiva

O que você quis dizer com jogo travar? O PC pára de funcionar ou o jogo fica lento, com lag, etc?

porque oficialmente a GTX 1060 suporta resoluções até 7680x4320@60Hz. Logo, se o PC estiver travando (tela azul, congelando, reiniciando, etc) é possível que o problema não seja a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 19/12/2019 às 09:54, Hanner disse:

@Procopio Saraiva

O que você quis dizer com jogo travar? O PC pára de funcionar ou o jogo fica lento, com lag, etc?

porque oficialmente a GTX 1060 suporta resoluções até 7680x4320@60Hz. Logo, se o PC estiver travando (tela azul, congelando, reiniciando, etc) é possível que o problema não seja a placa de vídeo.

Como você mesmo disse, ela suporta uma boa resolução a 60 hz,  e o meu monitor e de 144hz. Adicionando que, quando eu usava um monitor 60hz ,os mesmos jogos não travavam,  foi só trocar o monitor que começou a travar. Bem...espero que com a nova placa de vídeo isso não aconteça.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2020 às 01:19, Procopio Saraiva disse:

Como você mesmo disse, ela suporta uma boa resolução a 60 hz,  e o meu monitor e de 144hz. Adicionando que, quando eu usava um monitor 60hz ,os mesmos jogos não travavam,  foi só trocar o monitor que começou a travar. Bem...espero que com a nova placa de vídeo isso não aconteça.. hehehe

 

Talvez sua CPU esteja com gargalo, monitor não trava jogo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...