Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word Mensagem de erro ao criar atalho na Ferramenta de Personalização do Office (OCT)


Posts recomendados

Estou tentando fazer com que o pacote Office que estou usando automaticamente crie atalhos dos programas no Desktop ao ser instalado, já que o mesmo não está fazendo isso por padrão. Usando a própria ferramenta de edição de instalação e indo na aba de "Configurar atalhos" até tem a opções de Adicionar (imagem 1), tento fazer o processo selecionando as caixas corretas (imagem 2), porém ao tentar concluir ele me dá uma mensagem de erro informando que a pasta "Iniciar em" é inválida (Imagem 3), já tentei deixar em branco, assim como encontro nos próprios atalhos que já vem por padrão para o menu iniciar, ou até mesmo colocar o local que os aplicativos do Office se encontram (C:\Program Files\Microsoft Office\Office15), mas mesmo assim continua com esse "erro". Na parte de Ajuda (imagem 4) tem uma explicação porém não conseguir não descobrir o que realmente tenho que informar nesse campo. Pesquisei bastante, porém o conteúdo sobre essa ferramenta é escassa e quando acha não tem ninguém explicando sobre essa parte, caso alguém souber de algo agradeceria muito.

1.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!