Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia. Não sei se isso já foi perguntado aqui, mas pesquisei antes e não achei nada. È o seguinte... Sou cliente da Claro, plano pós-pago, e tenho direito de usar o #netclaro wifi. Baixei o aplicativo no celular, me cadastrei e estava conseguindo usar normalmente há uma semana... Mas ontem pela manhã a conexão caiu e quando fui conectar novamente deu "falha ao obter o endereço de ip". E depois "ponto de acesso não está em uso. Conexão com a internet lenta". O engraçado é que no caminho para o trabalho passo por varios pontos de hospot, e meu celular conecta normalmente. Só acontece isso na minha residência, e o sinal era ótimo. O notebook também não conecta, aparece um triãngulo amarelo em cima da conexão e diz que está sem acesso à internet. E também usei essa conexão normalmente antes. O que pode estar acontecendo? Se alguém puder me ajudar agradeço.

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Se você consegue conectar normalmente em outros pontos do mesmo serviço, é possível que o serviço não esteja mais ativo no modem próximo a você (supondo que não é o seu modem).

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

Se você consegue conectar normalmente em outros pontos do mesmo serviço, é possível que o serviço não esteja mais ativo no modem próximo a você (supondo que não é o seu modem).

Obrigada por responder. O modem não é meu realmente,é um serviço que a claroo e a net disponibilizam para seus clientes, Se for isso mesmo não vou poder mais usar o ponto de acesso,,,

• Membro VIP
Postado

Há variáveis aqui, como a pessoa ter desabilitado o serviço (nesse caso acho que a rede sequer seria detectada), cliente com pendências, rede desse cliente com algum problema técnico... enfim.

Você poderá não ter acesso a esse ponto, mas o serviço continua funcional para o seu contrato. 👍🏼

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!