Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Overlock em Memorias RAM.


Posts recomendados

Ola Pessoal do fórum venho pedir a ajuda de vocês em questão ao overlock eu fiz aqui mais não tenho muita experiencia na área em questão de ajustes finos.
Fiz um overlock em minhas memorias que são hyper de 2400 para 2933mhz com tensão em 1.3v 
porém não achei que tive um bom ganho.
tentei mudar aqui as questões dos timings a maquina ate liga porém a mesma não da estabilidade os únicos timings ate agora que consegui uma estabilidade foram esses conforme fotos a baixos sera que conseguiria melhorar algo nessa questão 
Meu Processador Ryzen 7 2700
placa-mãe gigabayte b450 aorus
2 pentes hyper 2400 mhz 
Uso a maquina como um servidor aqui na empresa.
o Processador trabalha sempre com 10 máximo 15 % de uso então nem fiz overlock nele esta original de fabrica sem mudar nada.
já as memorias meu SQL Server esta consumindo em media 50% das memorias fica na casa dos 6/8 gigas.
então queria melhorar mais essa minhas memorias pra ter um melhor desempenho no qual afeta em todas as maquinas pois todas dependem do servidor para trabalhar.
Peço por gentileza quem puder me ajudar a melhorar isso.
Segue abaixo Fotos com infos dos meus hardware.e os Timings

infos.png

infos2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...