Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC Gamer até 1500 reais com monitor


Posts recomendados

Boa tarde galera, preciso de recomendações para montar um computador completo incluindo monitor voltado para jogos leves e médios(Minecraft,lol,pubg/pubg lite, gta 5, dying light) até R$1,500.00.

Estou em dúvida se vou na plataforma am4 com o athlon 200ge/Ryzen 2200g ou vou para a mais antiga 1155 com um i5 de 2°ou 3° geração, pois não vou precisar mais do que isso.

Posso comprar um setup mais básico agora e ir dando um up depois, mas como disse, não preciso de muito poder.

Monitor não precisa ser Full HD.

também não faço questão de rodar tudo no máximo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Gustavo778  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Se você pretende dar um upgrade futuro na tua máquina, recomendo que compre placa-mãe e processador socket AM4, pois são mais amigáveis com quem é adepto da prática. Falando de orçamento, você precisa montar uma máquina com monitor, a 1500 reais e que rode jogos. Tarefa um tanto áspera.

 

Dá uma olhada nesse vídeo, com ele você consegue uma ideia básica de como montar um PC para jogos até 1500 reais, porém sem monitor:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Gustavo778.Um computador na média de R$ 1.500 mais o monitor é algo impossível aqui no Brasil nos dias atuais.

Se formos levar em conta apenas o PC,sem o monitor,um computador na faixa dos R$ 1.500 é até fácil de achar,mas poucos tem uma configuração boa.O meu computador,que comprei no início desse ano foi na faixa de R$ 2.000,por causa da alta do dólar e do mesmo já ter vindo montado e pronto para uso.As configurações dele são bem simples,mas ele consegue te satisfazer bem em jogos "atuais".Minha experiência é rodar GTA V no médio na faixa de 60 fps(as vezes um pouco mais),Fortnite nas configurações baixas e em full HD(um jogo que ficou mais pesado nas últimas temporadas e atualizações),na faixa dos 60 quadros por segundo também(e com quedas pra 42) o que,para jogar de forma casual é algo satisfatório,League Of Legends no low,rodando a 240 fps em média sem nenhuma travada ou algo do tipo.CS:GO cerca de 200 fps nol low,entregando bom desempenho para o competitivo.

essa é minha visão geral sobre o pc,se quiser olhar as config,ele tá na minha bio.

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!