Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como solucionar arquivo corrompido?


Posts recomendados

Eu gostaria de saber se é possivel alguem tentar ver se da pra tirar alguma informaçao util dentro de um arquivo que aparentemente se corrompeu ? Eu não achei nenhuma area mais adequada pra pedir essa ajuda, mas enfim. O que acontece, é que o arquivo de favoritos do chrome corrompeu, e eu recuperei usando um programa, mas nao ta utilizavel, ta cheio de codigo e eu queria saber se é possivel alguem dar uma olhada, pelo menos pra tentar e ver o que da pra ser feito, nem que eu extraia os sites salvos um por um e vá adicionando manualmente depois, eu só preciso dos links mesmo. Agradeço, é muito importante para mim. Eu abri no bloco de notas e deixei nos anexos pra ver como era pra estar normalmente e como está o arquivo.

arqv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rdnzin - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

Se ele foi recuperado já corrompido, acredito que não há muito o que se fazer por aí. Seja por erro de disco ou por ter sido sobrescrito parcialmente, será muito tempo consumido para pouco retorno. Você pode, por exemplo, executar outro aplicativo de recuperação tentando uma versão em melhor qualidade. Recuperação nunca é garantida, se não der resultado rápido já costumo seguir em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rdnzin - então, quando preciso recuperar algo costumo usar o Recuva. Até a data, ele nunca me deixou na mão. Porém eu estou longe de entender sobre recuperação de arquivos, sei o básico do básico mesmo.

 

https://www.ccleaner.com/recuva

 

Boa sorte, espero que consiga resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!