Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não tem entrada de vídeo


Posts recomendados

Olá, boa noite!

Tenho uma placa-mãe modelo DZ68ZV e um processador intel core i3-3250 (Esse processador tem uma memória de vídeo HD 2500)

Tenho também uma placa de vídeo GeForce 210m.

Eu fiz o teste no user.benchmark da placa de vídeo e placa gráfica do próprio processador, e a memória de vídeo do processador se saiu melhor do que a própria placa de vídeo 210m.

O problema é que a minha placa-mãe não tem saída de vídeo (HDMI, VGA, DVI), então eu não consigo ter acesso a memória integrada do processador.

Como eu poderia fazer para remover essa GeForce210m e utilizar somente a memória de vídeo do processador ?

Link do teste: https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-HD-2500-Desktop-105-GHz-vs-Nvidia-GeForce-G210M/m7696vsm8875

Muitíssimo grato desde já! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@MatheusGomes22

 

Vídeo integrado.. Teria de trocar de placa-mãe pra tal.. Não compensa, sinceramente..

Não teria alguma peça que eu pudesse comprar para ter entrada VGA, HDMI ou DVI?

adicionado 0 minutos depois
39 minutos atrás, Sergio NewSonic disse:

Na bios teve ter alguma opção para desativar o vídeo integrado.

A questão não é essa, a questão é que se eu tirar a placa de vídeo GeForce210m, não vai ter lugar para encaixar o cabo do monitor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MatheusGomes22 disse:

Não teria alguma peça que eu pudesse comprar para ter entrada VGA, HDMI ou DVI?

A placa não prevê nenhuma saída de vídeo.. Nem deve ter nada, a nível de PCB, pra isso.. Ou fica com a GT210 ou troca a placa-mãe..

 

Sincera e honestamente, eu tenha ENORMES dúvidas, de que o vídeo integrado do 3250, seja tão melhor assim, que a GT210.. Deve ser algo bem marginal, que não valha a pena o esforço que você quer fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!