Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

baixo desempenho gtx 1060 6gb


Posts recomendados

Fala ai galera, dando uma resumida pra vocês... Sou "iniciante' em relação a pc e fiz as mudanças do upgrado por conta própria.

Tinha um pc com uma rx 470 e fiz um upgrade para uma gtx 1060 usada na sexta-feira, comprei ela usada do ML com um vendedor com uma ótima reputação e que possui canal no ytb.

Bom, assistir vídeos e fui tentar.. desinstalei os driver's da rx, abri o pc troquei a placa "o cabo do meu monitor nessa placa entra em um local diferente da rx" , deu vídeo e baixei o DRIVER ATUAL no site Nvidia.

 

Bom, vendo os testes no ytb essa placa rodaria em FULL HD bem no Alto nos 2 jogos que eu mais jogo atualmente "bf1 e pubg", só que aqui não está rodando.. 

Estranho que no pubg aparece 100% uso GPU e no bf1 não fica 100% uso.. 

Já entrei Painel da nvidia e alterei pra desempenho e nd... 

 

No cpu-z a placa aparece com clock's diferentes, se n me engano está aparecendo os clocks iguais da rx... segue o print: https://ibb.co/tZQpyRw

print do bf1 em fullhd no ALTO :https://ibb.co/6cQg08S

print do GPU-z : https://ibb.co/5Kgpjrm

 

OBS: quando eu estou jogando o fps trava em 75, não passa disso.. no pubg ele passa. V-SYNC desligado ambos jogos.. 

por favor me ajudem... não sei mais o que fazer.. pode ser problema na placa usada ou é meu pc?

 

i5 7400+gtx 1060 6gb+ 12gb 2122+ ssd 120+ hd 1.5+ fonte cx 600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick Assis Está tudo normal, isso se chama loteria do silício, algumas GTX 1060 do mesmo modelo vão alcançar um clock maior que outras... a minha, GTX 1060 3GB SuperClocked era para chegar no máximo a 1.8GHz porém ela chega a 2GHz, isso sem eu mexer em nada, meu chip veio premiado... isso é bom kkkk...

 GTX 1060 não roda bem os jogos no alto e muito menos no ultra, digo, PUBG.