Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

baixo desempenho gtx 1060 6gb


Posts recomendados

Fala ai galera, dando uma resumida pra vocês... Sou "iniciante' em relação a pc e fiz as mudanças do upgrado por conta própria.

Tinha um pc com uma rx 470 e fiz um upgrade para uma gtx 1060 usada na sexta-feira, comprei ela usada do ML com um vendedor com uma ótima reputação e que possui canal no ytb.

Bom, assistir vídeos e fui tentar.. desinstalei os driver's da rx, abri o pc troquei a placa "o cabo do meu monitor nessa placa entra em um local diferente da rx" , deu vídeo e baixei o DRIVER ATUAL no site Nvidia.

 

Bom, vendo os testes no ytb essa placa rodaria em FULL HD bem no Alto nos 2 jogos que eu mais jogo atualmente "bf1 e pubg", só que aqui não está rodando.. 

Estranho que no pubg aparece 100% uso GPU e no bf1 não fica 100% uso.. 

Já entrei Painel da nvidia e alterei pra desempenho e nd... 

 

No cpu-z a placa aparece com clock's diferentes, se n me engano está aparecendo os clocks iguais da rx... segue o print: https://ibb.co/tZQpyRw

print do bf1 em fullhd no ALTO :https://ibb.co/6cQg08S

print do GPU-z : https://ibb.co/5Kgpjrm

 

OBS: quando eu estou jogando o fps trava em 75, não passa disso.. no pubg ele passa. V-SYNC desligado ambos jogos.. 

por favor me ajudem... não sei mais o que fazer.. pode ser problema na placa usada ou é meu pc?

 

i5 7400+gtx 1060 6gb+ 12gb 2122+ ssd 120+ hd 1.5+ fonte cx 600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick Assis Está tudo normal, isso se chama loteria do silício, algumas GTX 1060 do mesmo modelo vão alcançar um clock maior que outras... a minha, GTX 1060 3GB SuperClocked era para chegar no máximo a 1.8GHz porém ela chega a 2GHz, isso sem eu mexer em nada, meu chip veio premiado... isso é bom kkkk...

 GTX 1060 não roda bem os jogos no alto e muito menos no ultra, digo, PUBG. 

 BF1 o meu computador, que é um i5 3570, 8GB 1600MHz com essa placa de vídeo que eu falei ai fica com uma média de 90 FPS no ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, William_1223 disse:

@Patrick Assis Está tudo normal, isso se chama loteria do silício, algumas GTX 1060 do mesmo modelo vão alcançar um clock maior que outras... a minha, GTX 1060 3GB SuperClocked era para chegar no máximo a 1.8GHz porém ela chega a 2GHz, isso sem eu mexer em nada, meu chip veio premiado... isso é bom kkkk...

 GTX 1060 não roda bem os jogos no alto e muito menos no ultra, digo, PUBG. 

 BF1 o meu computador, que é um i5 3570, 8GB 1600MHz com essa placa de vídeo que eu falei ai fica com uma média de 90 FPS no ultra.

 

Então amigo, sua placa e processador são "abaixo" do meu e o meu não roda 90 fps ultra no bf1.. ai é que está o problema e eu n sei o porque disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!