Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

já havia feito um post semelhante antes, mas troquei de ideia e escolhi outra placa de vídeo então, gostaria de saber se essa placa de vídeo:Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti D5 4G, GDDR5 - GV-N105TD5-4GD cabe na minha placa-mãe modelo DH61CR. 

obrigado.

link da placa na kabum( onde a encontrei) https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84136

Postado

Novamente, já havia feito um post parecido, mas ainda estou com duvidas. Um usuário deste fórum me disse que a placa de vídeo gtx 1050 Ti de 4 Gb cabe na minha placa-mãe modelo DH61CR, mas que eu deveria manter a bios atualizada, o problema e que não consigo atualizar a BIOS devido a retirada dos drivers pela intel. Isso significa que a BIOS não necessita mais de atualizar (devido a falta de atualização) ou deveria procurar em outro site? Também gostaria de saber sobre uma tal de interface - PCI-E 3.0 x 16 se minha placa-mãe suporta isso ou não.

obrigado

• Membro VIP
Postado

Significa que a Intel encerrou o suporte para este produto. Se você tá com o ultimo BIOS lançado ou não é uma incógnita. Já tinha atualizado o BIOS antes ou nunca o fez?!
Bom, a placa de vídeo funciona aí, não encasqueta com versão PCI-E, tá tudo certo. A questão é o BIOS mesmo. Deve funcionar de boa, mas como é placa-mãe antiga e sem suporte já esteja preparado para incompatibilidade. Qualquer coisa devolve a placa antes dos 7 dias corridos e pega o dindin de volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!