Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me tirem uma duvida, minha fonte queimou recentemente, era uma corsair VS500, queria saber se essa de Thermaltake / Smart 430W ou Seasonic S12II Bronze 430 suporta o meu pc, config do pc:

Processador - Ryzen 1600

placa-mãe - Asrock320M-HDV

placa de video - RX580

duas memorias de - 8gb 2400mhz

hd sata 500gb

• Membro VIP
Postado

@Lincon Caetano Boa tarde

Como o amigo citou, recomendo a Corsair CX450 ou a Pichau Nidus Bronze 500W. O estranho é sua fonte ter queimado, visto que ela é uma fonte de boa qualidade. Sabe qual foi a causa? Utiliza algum "estabilizador"?

• Curtir 1
Postado

Exatamente meu parceiro, kkk, aconteceu q eu nunca tive um pc bom, então n me importava em estar usando ou n os estabilizadores, ai quando eu montei esse pc, continuei com o meu, por conta das tomadas extras, acabou dando isso, fui burro

• Curtir 2
Postado

@Lincon Caetano

Suporta de boa e no limite mas suporta.

1º Não use estabilizador, conecte direto na tomada ou num filtro de linha.

2º seu calculo de comsumo foi... Load Wattage: 322 W
Recommended UPS rating: 650 VA
Recommended PSU Wattage: 372 W

3 º mesmo sobrando se puder gastar mais e levar uma fonte Gold é bem melhor. https://pt.wikipedia.org/wiki/80_Plus

Certificacao-80-plus-tipos-e-selos.jpg

4º recomendo esse modelo https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92714&gclid=EAIaIQobChMI9tOpgafF5gIVD4SRCh1cAgK6EAQYASABEgKLCvD_BwE

5º embora tenho recomendado esse modelo que vai sobrar e muito potencia.. ele está bem barato e é 80 plus gold.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...