Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e depois desliga rápido


Posts recomendados

Pc liga e desliga rápido já testei várias coisas fonte, memória , HD. Já desconectei tudo só deixando fonte e processador e nada.

As vezes pegava quando eu desmontava e montava tudo de novo, mais só era desliga o PC que voltava o mesmo problema, já tirei do estabilizador e coloquei direto na energia e nada.

Ae descobri que só permanece ligado quando tiro o cabo da fonte de 4 pino, mais sem esse cabo não dá vídeo ae não sei o que fazer será que só outra placa-mãe. 

 

Configuração

 

placa-mãe Asus b 150m-c D3 

Processador i5 7400

Memória ram Haperx Fury 1866 4g

Fonte Corsair vs 500

Uso estabilizador

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FuturoOn Você comprou o pc todo já pronto ?

 

Estive olhando no site da Asus informações sobre sua placa-mãe, tanto a D3/BR quanto a D3 apenas, não é para esse processador, a mobo é para 6ª Geração apenas.

 

Além disso, o ideal para processadores de 7ª Geração é ir de DDR4, pois investir em DDR3 não vale a pena.

 

 

Não use estabilizador, danifica a fonte e acaba com o seu pc, é recomendável também testar uma outra fonte de qualidade no pc, ainda mais se seu estava a tempos ligado em estabilizador.

 

 

Veja se consegue um processador de 6ª Geração para testar, pode ser incompatibilidade do processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@FuturoOn Você comprou o pc todo já pronto ?

 

Estive olhando no site da Asus informações sobre sua placa-mãe, tanto a D3/BR quanto a D3 apenas, não é para esse processador, a mobo é para 6ª Geração apenas.

 

Além disso, o ideal para processadores de 7ª Geração é ir de DDR4, pois investir em DDR3 não vale a pena.

 

 

Não use estabilizador, danifica a fonte e acaba com o seu pc, é recomendável também testar uma outra fonte de qualidade no pc, ainda mais se seu estava a tempos ligado em estabilizador.

 

 

Veja se consegue um processador de 6ª Geração para testar, pode ser incompatibilidade do processador.

Já testei a fonte e está.

Será que existe alguma placa da 8 geração compatível pra 7 geração. Ou tenho que procurar uma de 7 geração, e qual seria ideal pra esse meu processador até 500 reais   pois terei que compra memórias ddr4 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!