Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, a pouco tempo atrás fiz um tópico pedindo opiniões sobre umas peças que ia comprar na AliExpress, mas com a ajuda de alguns membros mudei de ideia e resolvi comprar todas as peças originais, segue meu plano:

Processador: AMD Ryzen 3 2200G

Placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2

Memória: HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4 (irei adicionar +1 pente no futuro)

Armazenamento: HD SEAGATE BARRACUDA 1TB 3.5" SATA III 6GB/S (um SSD está muito caro pra mim)

Fonte: Thermaltake 430W 80 Plus White Smart

Meu orçamento atual é em torno de uns R$1.773,00

O jogo mais pesado que penso rodar nesse PC é Fallout 4.

Gostaria das opiniões de vocês pra ver se escolhi tudo bem para um PC de entrada, e se deveria mudar algo (como a fonte ou coisa do tipo), obrigado por ler até aqui!

Postado

Para um PC de entrada está ótimo. Pode pegar uma GTX 1050 ti, ou a Rx 560, qualquer uma das duas roda Fallout 4 de boas. Só recomendaria mais memória. Quando eu usava só 8GB tinha muitos travamentos nos jogos, principalmente esses de mundo aberto.

Postado
12 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Fabroid recomendo mudar essa fonte para poder aguentar futuros upgrades para uma CX450 ou VS500

Se ele for usar uma RTX 2070 ou 2080 aí essa fonte será problema. Mas para uma placa até a GTX 1660ti ela segura de boa...

Mas concordo com voce, a CX 450W é melhor e custa bem pouco a mais. Tambem recomendo essa!

Postado
18 horas atrás, Fabroid disse:

Olá, a pouco tempo atrás fiz um tópico pedindo opiniões sobre umas peças que ia comprar na AliExpress, mas com a ajuda de alguns membros mudei de ideia e resolvi comprar todas as peças originais, segue meu plano:

Processador: AMD Ryzen 3 2200G

Placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2

Memória: HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4 (irei adicionar +1 pente no futuro)

Armazenamento: HD SEAGATE BARRACUDA 1TB 3.5" SATA III 6GB/S (um SSD está muito caro pra mim)

Fonte: Thermaltake 430W 80 Plus White Smart

Meu orçamento atual é em torno de uns R$1.773,00

O jogo mais pesado que penso rodar nesse PC é Fallout 4.

Gostaria das opiniões de vocês pra ver se escolhi tudo bem para um PC de entrada, e se deveria mudar algo (como a fonte ou coisa do tipo), obrigado por ler até aqui!

Essa fonte aguenta de boa esse processador e uma RX570 por exemplo, que é a melhor placa pra o teu caso. A gtx1050ti é bomba, a RX 560 é quase a mesma coisa da placa integrada do Ryzen 3 2200g, então eu pegava essas peças aí mesmo, e no futuro pegava uma RX 570 que vai dar um belo kit.

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzumaki Estou vendo um agora, eu fico preocupado se terei que comprar algo a mais além das peças, gabinete e monitor. Tipo pasta térmica e fan, mas li que o Ryzen 3 vem com pasta pré-aplicada.

Postado
5 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Fabroid Aerocool 500 é um bom gabinete mas em geral pesquise sobre o air flow e procure um que tenha fonte em baixo

Ótimo gabinete, tem o gadit x da pichau, que é bem bonito também, mas ele vem sem nenhuma fan, iria gastar + money ainda

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!