Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tentando tirar o fundo dessa imagem pelo corel draw mas ele acaba selecionando uma cor que está dentro da propria imagem, deformando o logotipo: Na imagem em anexo da pra ver claramente, a cor branca da camisa do homenzinho da logo foi comida, foi considerada fundo pelo corel e retirada já que é branca, mas eu queria que essa parte da camisa ficasse branca e que só o fundo ao redor do brasão e das letras fosse retirado, como fazer isso?

clube do ahrdware.PNG

Postado

Não manjo de CorelDraw mas não tem como pintar essa área ou adicionar um quadrado branco por tras em outra camada só para tapar? Depois mesclava as duas para ser só uma camada algo assim...

Postado

Mexo mais no CS6 mas acredito que a linha de remoção seja similar...

o que aconselho seria utilizar a ferramenta borracha ou recorte mesmo... Uma seleção geral de item não vai captar o que você espera que ele recorte certinho pois a cor é a mesma dos outros detalhes...

Postado
20 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Não manjo de CorelDraw mas não tem como pintar essa área ou adicionar um quadrado branco por tras em outra camada só para tapar? Depois mesclava as duas para ser só uma camada algo assim...

Sim, consegui fazer isso haha, muito obrigado

Postado
32 minutos atrás, sr.biscoito disse:

Olá, estou tentando tirar o fundo dessa imagem pelo corel draw mas ele acaba selecionando uma cor que está dentro da propria imagem, deformando o logotipo: Na imagem em anexo da pra ver claramente, a cor branca da camisa do homenzinho da logo foi comida, foi considerada fundo pelo corel e retirada já que é branca, mas eu queria que essa parte da camisa ficasse branca e que só o fundo ao redor do brasão e das letras fosse retirado, como fazer isso?

clube do ahrdware.PNG

se estiver vetorizado é so desagrupar.. botao direito - desagrupar ou desagrupar tudo...seleciona as cores e deleta que vai ficar vazado...ou caso não esteja vetorizado..rastrear bitmap -   rastreio do contorno -  logotipo detalhado...e rasterizar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!