Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo bem?

Recentemente comecei a notar que meu gargalo nos jogos se devia ao superaquecimento do meu computador que deve chegar em torno de 78 ou 80 graus quando começo algum jogo. Portanto fui atrás de um cooler e instalei ele na parte de trás do gabinete com a intenção de tirar o ar quente de dentro. Então liguei ele e coloquei um jogo pra rodar porém novamente tive o mesmo problema, então abri o gabinete e percebi que a maior quantidade de calor emanada vem da placa de vídeo. O que pode ser?

Especificações:

Fonte 600W

GTX 970 

i5 6400 

image.thumb.png.6d6ed125586ffb64a896d4277c939db1.png

adicionado 16 minutos depois
15 minutos atrás, renancarvalho disse:

Postado

@renancarvalho

Senti pena do PC, na base da fonte genérica..

Pode ser o próprio gabinete, que é bem sem espaço na parte onde está a placa, onde ela acaba cozinhando no próprio calor.. Pode ser pasta térmica já que perdeu sua melhor condição, não fazendo seu trabalho direito..

Postado
16 minutos atrás, renancarvalho disse:

Por mais que a Fonte seja genérica, eu acho que ela não ocasiona esse problema e nenhum outro para falar a verdade. 

Cada um com suas crenças malucas... Enfim...

Sobra o resto que falei..

24 minutos atrás, RS Faria disse:

Pode ser o próprio gabinete, que é bem sem espaço na parte onde está a placa, onde ela acaba cozinhando no próprio calor.. Pode ser pasta térmica já que perdeu sua melhor condição, não fazendo seu trabalho direito..

Como pode ser a soma desses dois fatores.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!