Ir ao conteúdo

Processador Ryzen 9 chegando a 100% de uso

Ir à solução Resolvido por misterjohn,

Posts recomendados

Postado

Comprei alguns filmes nas americanas, loja física, por preços baixos para encerramento de atividade, entre eles comprei um  blu ray 3 D, não tenho aparelhos para reproduzir esse formato e não quero ver no computador, e sim no meu telão na sala, no conforto do sofá.

Com o Makemkv, ripei o arquivo do disco na velocidade de 4.3x em 35:05 segundos, gerando um arquivo de 41,78 Gb e depois converto ele para 2 D e gravo em midia física, mas o problema não é esse, porque o processador para fazer apenas isso, já que tudo mais estava parado, ficou em 100 % ? Não está alguma coisa errada? Seria falta de ventilação (está com o cooler que a AMD disse que aguentava)? Será qualidade da pasta que veio no cooler in box?

Meu gabinete tem uma metragem cúbica imensa, além de ter ventiladores suficientes, o que pode causar isso?

g2saaIC.jpg

EchqcAR.jpg

• Solução
Postado
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@misterjohn Ele está atingindo 100% durante a conversão? Se for isto é normal. pois dependendo do software ele pode ter sido melhor otimizado para processadores com mais cores e threads.

Gabriel descobri o que houve, ao invés de obter o resultados pela aba processos, peguei pela usuários que não lista os consumidores, ainda estou me adaptando ao windows 10, acontece que eu queria medir a temperatura e usei o Prime, desliguei ele mas ficou funcionando em back ground, desculpe a mancada, já é a segunda vez que isso acontece, não tennho mas desculpas para repetir esse erro.🤣

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...