Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá 

Tenho internet de 50 megas e a internet no pc é  super lenta,não consigo abrir sites, nem fazer downs de filmes e séries, demora a mais de 3 hrs pra baixar. Já no celular é  super rápido.

Tenho o anti vírus Norton, fiz escaneamento e tinha 3 trojans, agora o pc tá limpo, mas os problemas continuam. Quero mandar as fotos que tirei pra mandar p vcs mas não consegui mandar as 3, só  uma.

Tenho o Windows 7 professional. 

Alguém pode em ajudar?

Obgda.

Postado

Deve ser fibra optica de ptt, no celular é boa porque o celular usa produtos google, ja no pc usando produto de terceiros a velocidade 50 mb despenca pra 10 mb ja reparou se é isso ?

Metodo fácil pra descobrir se esse é o defeito, aperte ctrl + alt + del no pc, va ate REDE  e deixe esse grafico aberto.

em nome do adaptador vai estar utlizaçao da rede 0 porcento e velocidade 100mbps se o seu estiver assim.

Ao iniciar o download nesse site a utlizaçao da rede devera ir para 50 porcento,

esse é o unico site onde faço donwload e consigo utilizar toda minha internet contratada, 100 mega.

https://www.anaconda.com/distribution/

uma internet de 50 megas utiliza no grafico de rede 50 porcento. Esqueça os testes de velocidades em sites, internet fibra regional, as 50 mega de banda que voce paga é para usar no ptt ix.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!