Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente as configurações.

Configurações do PC:

Segue nas IMG's ( Processador , memorias, placa-mãe e VGA )

Fonte Seventeam 550W Modelo ST-550BAZ

SSD Kingston 120gb

SSD Kingston 250gb

SSD M2 970EVOPlus 500GB

HDD WD 4TB 7200RPM

Seguinte, antes de comprar todos esses componentes vinha ocorrendo o mesmo problema comigo no hardware antigo eu só conseguia desligar o PC completamente fazendo uma atalho utilizando o comando "%windir%\system32\shutdown.exe -s -t 0", até ai tudo bem, dai agora no mês de novembro fiz um upgrade no meu PC no qual troquei a placa-mãe, processador, memoria HD, SSD M2 e placa de vídeo, unica coisa que não foi substituida no computador até hoje foi minha fonte de alimentação, a qual também vai ser substituída daqui alguns dias quando chegar uma nova da Corsair de 650W que comprei nova.

Resumindo o que tem do setup antigo são os 2 SSDs da kingston, VGA 1060 e a fonte de alimentação. O resto é tudo novo.

Depois de feito toda essa mudança na maquina, nem utilizando do comando que dava certo antigamente está dando mais, você coloca o computador para desligar ele desliga o SO completamente, o vídeo mais todos os Coolers, RGB continuam ligados funcionando, só consigo desligar eles pressionando o botão de power por 5 segundos.

Um amigo disse que poderia ser alguma fuga de energia que está acarretando isso por conta da fonte antiga que deve ter ai seus 4-5 anos já, por isso o motivo de eu comprar uma fonte nova mais ainda não chegou, ele está certo será ?

O restante já tentei de tudo, atualizar bios, mexer com configurações de energia, testar todos os componentes como processador, hds, memorias, placa de video.

Não sei mais o que fazer, agora é esperar a fonte nova pra ver se ela salva.

1.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

5.PNG

6.PNG

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!