Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , eu estou muito a procura de um headset com boa qualidade para jogos de fps , competitivo em geral, com cabo removivel, pois sou profissional em quebrar cabo de headset. obrigado!

Postado

@Matheus Pescinelli 200

adicionado 0 minutos depois

@WOZ Dods eu ja tenho um microfone a parte , eu estava em busca do arcano shp 80 ou superlux 661 , mas o cabo deles não é removivel

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, caioseila disse:

@Matheus Pescinelli 200

adicionado 0 minutos depois

@WOZ Dods eu ja tenho um microfone a parte , eu estava em busca do arcano shp 80 ou superlux 661 , mas o cabo deles não é removivel

@WOZ Dods só achei muito caro os fones da Senheiser! 

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, caioseila disse:

Por 200 não vai encontrar headsets super resistentes. O único headset que se encaixa no seu orçamento e que tem uma qualidade boa para o preço, é o Havit H2002D. Porém, não espere uma qualidade de som absurda, pois nenhum headset desse valor irá te entregar isso.

Postado

Se seu orçamento é de 200 reais, recomendo que visite o aliexpress. Lá você encontrará fones com as especificações que deseja, mas como dito pelo @Matheus Pescinelli, nessa faixa de preço a qualidade de áudio não será das melhores. Fora o fato de que comprar no ali sem testar o modelo antes é meio que uma loteria.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!