Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock na RX 550


Posts recomendados

Eu estou tendo duvidas sobre overclock nessa placa. Eu possuo uma RX 550 modelo Sapphire com 1 só fan, e eu acho os clocks dela bem baixos comparando com outros modelos. Ela tem 1071mhz na GPU e 1500mhz nas memórias e eu aumentei 228mhz na GPU e não mexi nas memórias. vocês acham essas alterações seguras? em média a temperatura da placa fica em 61ºC em jogos e com um "stress" bem intenso no furmark a temperatura máxima é 70ºC. Eu corro algum risco de danificar a placa? aumentei o limite de energia pra 60 mas a placa no máximo puxa 46w do PCI-E. É um valor seguro? e vai danificar o pci-e? eu posso fazer overclock até quanto nas memórias? e overclock nas memórias muda muita coisa? e com esse overclock que eu fiz vai desgatar a placa? kkkkkkkkkkk foi mal... são muitas perguntas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, jogador de Terraria disse:

Eu estou tendo duvidas sobre overclock nessa placa. Eu possuo uma RX 550 modelo Sapphire com 1 só fan, e eu acho os clocks dela bem baixos comparando com outros modelos. Ela tem 1071mhz na GPU e 1500mhz nas memórias e eu aumentei 228mhz na GPU e não mexi nas memórias. vocês acham essas alterações seguras? em média a temperatura da placa fica em 61ºC em jogos e com um "stress" bem intenso no furmark a temperatura máxima é 70ºC. Eu corro algum risco de danificar a placa? aumentei o limite de energia pra 60 mas a placa no máximo puxa 46w do PCI-E. É um valor seguro? e vai danificar o pci-e? eu posso fazer overclock até quanto nas memórias? e overclock nas memórias muda muita coisa? e com esse overclock que eu fiz vai desgatar a placa? kkkkkkkkkkk foi mal... são muitas perguntas.

bomm kkkkk vai de boa..se não passar de 80ºC ta suave.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 27/09/2020 às 18:34, Zuchy disse:

Seria a de 2gb?Se for a de 4gb pode tentar até 1300mhz na gpu e 2000mhz nas memórias,deixando +75% de energia pra placa;é assim que eu uso a minha já consegui chegar a 1500mhz na gpu sem crash,mas deixo a frequência mais baixa para evitar danos.

continua com a mesma opinião? Sei lá já se passou um bom tempo e só jogo no PC praticamente então n entendo muito, a minha é de 4gb d boas fazer esse overclock mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!