Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200g + placa de video


Ir à solução Resolvido por Lucashu3,

Posts recomendados

Boa tarde, eu tenho o seguinte setup:

Ryzen 3 2200g 

Memoria Hypex 8gb(4x2) de 2400 mhz overclocadas em 2900 mhz

MSI- B450m Pro-VDH Plus

PCYes  Electro V2 450w

Monitor : Acer ED242QR 23,6 pol  75hz

 

E queria saber o seguinte, pretendo comprar uma placa de video, provavelmente uma rx580 e ou uma 570 não sei ainda. Queria saber se com esse setup eu consigo rodar o  The Witcher3, e GTA V online. Em full HD em gráficos no baixo, será que rola ? E queria saber se o processador consegue levar as duas placas de boas sem gargalos.

Depois desse upgrade pretendo comprar um ryzen 5 2600, ai sei que conseguirei rodar de boas, mas isso só daqui uns 3 meses.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

Boa tarde, eu tenho o seguinte setup:

Ryzen 3 2200g 

Memoria Hypex 8gb(4x2) de 2400 mhz overclocadas em 2900 mhz

MSI- B450m Pro-VDH Plus

PCYes  Electro V2 450w

Monitor : Acer ED242QR 23,6 pol  75hz

 

E queria saber o seguinte, pretendo comprar uma placa de video, provavelmente uma rx580 e ou uma 570 não sei ainda. Queria saber se com esse setup eu consigo rodar o  The Witcher3, e GTA V online. Em full HD em gráficos no baixo, será que rola ? E queria saber se o processador consegue levar as duas placas de boas sem gargalos.

Depois desse upgrade pretendo comprar um ryzen 5 2600, ai sei que conseguirei rodar de boas, mas isso só daqui uns 3 meses.

Agradeço desde já.

Então man..para gta v ..se for seu foco..pegue uma da nvidia..pois o desempenho nas placas da amd...sla tem uns problema de desempenho..(tenho uma rx 590 de 8gb) o meu irmão possui uma gtx 1660 ..de 6 gb..sem overclock..roda 15fps a + que o meu... e a difrença de valor é coisa de 100$...agr no the witcher a placa leva de boas a + de 60 fps..mas sla o que o gta v tem..tenho problema no gta v e no assassins creed com as placas amd..em relação a desempenho...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
6 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

@Lucashu3 Entendi man, mas eu jogo bastante outros jogos, não sei se compensa eu pegar a 1660 só pelo gta v, fora que ela é mais cara que a 580 e a 570.

então vai de 580-570 mesmo man..são otimas placas de video.. e seu processador leva de boa essas placas de vídeo, nem se preocupe...ah lembrei..e alias você consegue jogar no full-hd no alto 

em ambos os jogos..nao precisa jogar no baixo não..rsrs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

Depois desse upgrade pretendo comprar um ryzen 5 2600, ai sei que conseguirei rodar de boas, mas isso só daqui uns 3 meses.

Se for fazer up, faça para o 3600 que tem uma melhora significativa. 1a e 2a geração são mais ou menos iguais, mas na 3a teve mudança na arquitetura que melhorou o desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!