Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu tenho o seguinte setup:

Ryzen 3 2200g 

Memoria Hypex 8gb(4x2) de 2400 mhz overclocadas em 2900 mhz

MSI- B450m Pro-VDH Plus

PCYes  Electro V2 450w

Monitor : Acer ED242QR 23,6 pol  75hz

E queria saber o seguinte, pretendo comprar uma placa de video, provavelmente uma rx580 e ou uma 570 não sei ainda. Queria saber se com esse setup eu consigo rodar o  The Witcher3, e GTA V online. Em full HD em gráficos no baixo, será que rola ? E queria saber se o processador consegue levar as duas placas de boas sem gargalos.

Depois desse upgrade pretendo comprar um ryzen 5 2600, ai sei que conseguirei rodar de boas, mas isso só daqui uns 3 meses.

Agradeço desde já.

Postado
11 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

Boa tarde, eu tenho o seguinte setup:

Ryzen 3 2200g 

Memoria Hypex 8gb(4x2) de 2400 mhz overclocadas em 2900 mhz

MSI- B450m Pro-VDH Plus

PCYes  Electro V2 450w

Monitor : Acer ED242QR 23,6 pol  75hz

E queria saber o seguinte, pretendo comprar uma placa de video, provavelmente uma rx580 e ou uma 570 não sei ainda. Queria saber se com esse setup eu consigo rodar o  The Witcher3, e GTA V online. Em full HD em gráficos no baixo, será que rola ? E queria saber se o processador consegue levar as duas placas de boas sem gargalos.

Depois desse upgrade pretendo comprar um ryzen 5 2600, ai sei que conseguirei rodar de boas, mas isso só daqui uns 3 meses.

Agradeço desde já.

Então man..para gta v ..se for seu foco..pegue uma da nvidia..pois o desempenho nas placas da amd...sla tem uns problema de desempenho..(tenho uma rx 590 de 8gb) o meu irmão possui uma gtx 1660 ..de 6 gb..sem overclock..roda 15fps a + que o meu... e a difrença de valor é coisa de 100$...agr no the witcher a placa leva de boas a + de 60 fps..mas sla o que o gta v tem..tenho problema no gta v e no assassins creed com as placas amd..em relação a desempenho...

• Curtir 1
  • Solução
Postado
6 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

@Lucashu3 Entendi man, mas eu jogo bastante outros jogos, não sei se compensa eu pegar a 1660 só pelo gta v, fora que ela é mais cara que a 580 e a 570.

então vai de 580-570 mesmo man..são otimas placas de video.. e seu processador leva de boa essas placas de vídeo, nem se preocupe...ah lembrei..e alias você consegue jogar no full-hd no alto 

em ambos os jogos..nao precisa jogar no baixo não..rsrs

• Curtir 2
Postado
34 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

Se for fazer up, faça para o 3600 que tem uma melhora significativa. 1a e 2a geração são mais ou menos iguais, mas na 3a teve mudança na arquitetura que melhorou o desempenho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...