Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí mitos tudo bem? Então eu tenho uma placa-mãe Asus H81M-CS/BR com um processador i7 4790.

E percebi que o processador está aquecendo quando jogo games ( fica por volta de 80 celsius) e o cooler dele é o de box que já vem com o processador.

Então estou pensando em pegar o aircooler master hyper t4 que me informaram que é muito bom.

A questão é com essa placa-mãe vou conseguir instalar ele e não ter problema com as memórias ram? ( Já que me informaram que ele é grande e que pode dificultar a permanência dos pentes de memória)

o que vocês acham?

Postado
9 horas atrás, nir20137 disse:

vou pesquisar esse que você me falou , mas não entendi , então com esses pentes de memória que eu tenho eu não conseguiria instalar o aircooler?

Ficou confuso mesmo.. Mas, não iria atrapalhar a instalação, já que é RAM de perfil baixo..

Provavelmente, a fan ficará acima de um dos pentes de memória, mas é coisa que daria pra ajustar, pra um não encostar no outro....

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...