Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei a placa de vídeo e meus jogos não abrem mais


Posts recomendados

Olá galera, venho aqui pedir ajuda a você.... comprei uma Rx 580 4gb Asus, a coloquei no gabinete tudo certinho, fui no site da amd e instalei os drivers, até ai pensei que já estava pronto... reiniciei o PC e quando fui abrir o Resident Evil 7, aparecia a mensagem "recursos de memoria insuficientes disponíveis para concluir a operação ao abrir jogo" ... tentei várias vezes e3continuou dando isso, desisti e tentei abrir o PES19 para ver se abria, ele chegou a abrir, tentei iniciar uma partida e simplesmente fechou sozinho... Vale lembra que, eu abria esses jogos sem problema algum quando o cabo VGA ia direto na placa-mãe... depois que nada deu certo, desinstalei os drivers do site e tentei fazer com o cd que vem dentro, mas continuou a mesma coisa... alguém me ajuda por favor... 

Minha config :

i5 4° geração 

1Tb HD 

fonte EVGA 500W

8Gb RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júnior Sérgio Já tentou ver se os cabos de força que vão na placa de video estão conectados corretamente?, você também pode tentar realizar um benchemark com o 3DMark para ver se ele ira finalizar, como ocorre nos jogos, pode ser também que ela veio com algum defeito de fábrica, uma vez que seu pc com a vga antiga estava funcionando perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!