Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu venho aqui uma ajuda. Eu já vi vários tópicos parecidos mas nenhum ajudou muito. O problema é o seguinte: eu tinha um i3 2120, fui lá e comprei um i5 3570 para dar uma melhora no PC. Com todo cuidado possível retirei os componentes e fiz a instalação do novo CPU e tudo ligou certinho mas não deu vídeo. Passei borracha na memória RAM, retirei a bateria e nada. Voltei o antigo processador e nada ocorreu ainda. Retirei o processador e vi que em um ou dois pinos tem uma mancha no pino. Também tinha uma sujeirinha mas tirei com o secador de cabelo bem fraco. Gostaria de saber o que mais eu poderia fazer. 

PLACA-MÃE: H61H2-M2 da Positivo.

Postado

Sim a BIOS está atualizada ( eu vi no CPU-Z e confirmei no site da fabricante ). Eu percebi que dentre todos os pinos do slot do processador na placa-mãe, uns 3 estão " manchados " . Poderiam ser eles também o motivo de não dar vídeo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...