Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung E30 ou Lenovo IdeaPad 330, qual é o melhor para jogos?


Posts recomendados

 

Quero comprar um bom notebook para usar no dia a dia, editar alguns videos no camtasia e também para jogar alguns jogos meio ultrapassados como Dragon Ball Xenoverse 1 e 2 ou Devil May Cry 4 para PC e inferiores. 
 

https://www.buscape.com.br/notebook/notebook-samsung-e30-intel-core-i3-7020u-15-6-4gb-hd-1-tb-windows-10-7-geração


https://www.buscape.com.br/notebook/notebook-lenovo-ideapad-330-intel-core-i3-7020u-15-6-4gb-hd-1-tb-windows-10-7-geração


Qual dos dois é o melhor???

Encontrei ambos com preço bem parecido.


OBS: Vou comprar na loja! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eliabeag2020 disse:

 

Os dois usam a placa de vídeo integrada da Intel e não vai te dar desempenho. Recomendo se você tiver sem dinheiro pegar um com no mínimo a mx130 que já da para fazer alguma coisa básica. (Em promoção esses notes saem na faixa dos 2000 reais)

 

 

3 horas atrás, Eliabeag2020 disse:

Quero comprar um bom notebook para usar no dia a dia, editar alguns videos no camtasia e também para jogar alguns jogos meio ultrapassados como Dragon Ball Xenoverse 1 e 2 ou Devil May Cry 4 para PC e inferiores. 
 

https://www.buscape.com.br/notebook/notebook-samsung-e30-intel-core-i3-7020u-15-6-4gb-hd-1-tb-windows-10-7-geração


https://www.buscape.com.br/notebook/notebook-lenovo-ideapad-330-intel-core-i3-7020u-15-6-4gb-hd-1-tb-windows-10-7-geração


Qual dos dois é o melhor???

Encontrei ambos com preço bem parecido.


OBS: Vou comprar na loja! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Openkore disse:

Pra jogos, nenhum.

 

9 horas atrás, Pedroalpha disse:

 

Os dois usam a placa de vídeo integrada da Intel e não vai te dar desempenho. Recomendo se você tiver sem dinheiro pegar um com no mínimo a mx130 que já da para fazer alguma coisa básica. (Em promoção esses notes saem na faixa dos 2000 reais)

 

 

 

 

Não é "Para jogos!" Não sou gamer!

Não ligo se o jogo tá com 30 ou 35 FPDS ou se o som tá com ruído diferente e etc...

 

Só que vou querer jogar um ou outro jogo ANTIGO tipo Dragon Ball Xenoverse 1  (2012) ou o 2 (de 2016).... 

 

Os jogos do Devil May Cry que são mais antigos ainda! Vou passar a maior parte do tempo na internet editando vídeos.

 

 

Gente, meu PC de 2013 rodava esses jogos no médio, sem placa, nem i3 tinha.

 

Realmente nenhum desses 2 notebooks presta para isso?

 

Independente de tudo, qual dos dois é melhor?

 

 

adicionado 6 minutos depois
9 horas atrás, Pedroalpha disse:

 

Os dois usam a placa de vídeo integrada da Intel e não vai te dar desempenho. Recomendo se você tiver sem dinheiro pegar um com no mínimo a mx130 que já da para fazer alguma coisa básica. (Em promoção esses notes saem na faixa dos 2000 reais)

 

 

 

 Certo. Brigado por esclarecer esses pontos...  Mas entre esses dois notebook, qual o melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse modelo da lenovo que você citou por 1600 reais e não tenho o que reclama em relação a desempenho. A carcaça também é boa e diferente de os outros notebook nessa faixa de preço não fica com marca de dedo.

 

Roda sim todos esses jogos que você citou, mas o Xenoverse acredito que seja no low a 60fps, mas se colocar 8gb de ram no not aí roda até no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Seumadrugahs disse:

Eu comprei esse modelo da lenovo que você citou por 1600 reais e não tenho o que reclama em relação a desempenho. A carcaça também é boa e diferente de os outros notebook nessa faixa de preço não fica com marca de dedo.

 

Roda sim todos esses jogos que você citou, mas o Xenoverse acredito que seja no low a 60fps, mas se colocar 8gb de ram no not aí roda até no médio.


Poxa brother, valeu mesmo! Acho que vou pegar ele. Ele parece ter tudo que o outro tem, com algumas melhorias. Mas a termos técnicos, você saberia me dizer qual dos dois é o melhor?  

 

'' mas o Xenoverse acredito que seja no low a 60fp'', estranho, meu PC antigão com processador celeron e sem placa de video rodava o xenoverse no  médio.  Sei lá, achei que um I3 deveria aguentar muito mais do que um Celeron.

 

 

adicionado 31 minutos depois
5 horas atrás, Seumadrugahs disse:

Eu comprei esse modelo da lenovo que você citou por 1600 reais e não tenho o que reclama em relaç

https://www.buscape.com.br/notebook/notebook-lenovo-ideapad-s145-intel-core-i5-8265u-15-6-8gb-hd-1-tb-windows-10-8-geração

 

E esse aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eliabeag2020 É porque esses notebooks na faixa de 1500 a 2000 reais vem com um i3 da série u que é a série mais fraca do i3 projetada para portáteis 

 

Em termos técnicos os dois são exatamente iguais, muda nada, só a carcaça... Mas o notebook da samsung vem com tela full hd, que é um ponto muito bom a se considerar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!