Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@posigamergeovanniexandao boa noite

sim são bons.

Amigo quantos altos falantes você acha que ele suporta? Eu tenho uma Corneta, um Subwoofer, um woofer que está queimado, e um Super Tweeter, eu creio que ele deve suportar todos esses, porque eles já veio instalado, mais já o super tweeter não veio instalado por algum motivo, eu vou levar em um técnico para fazer o conserto do woofer ou troca, e ver se dá pra ele ligar o super tweeter, até porque o amplificador aguenta cada alto falante de 200W RMS, acho que ele deve aguentar mais.

adicionado 1 minuto depois

Então amigo, qual woofer você me recomenda? Um woofer Driver 8 polegadas MB-400 de 200W RMS 8 OHMS daria numa boa?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
13 horas atrás, POSIGAMERGEOVANNIEXANDAO disse:

Amigo quantos altos falantes você acha que ele suporta? Eu tenho uma Corneta, um Subwoofer, um woofer que está queimado, e um Super Tweeter, eu creio que ele deve suportar todos esses, porque eles já veio instalado, mais já o super tweeter não veio instalado por algum motivo, eu vou levar em um técnico para fazer o conserto do woofer ou troca, e ver se dá pra ele ligar o super tweeter, até porque o amplificador aguenta cada alto falante de 200W RMS, acho que ele deve aguentar mais.

adicionado 1 minuto depois

Então amigo, qual woofer você me recomenda? Um woofer Driver 8 polegadas MB-400 de 200W RMS 8 OHMS daria numa boa?

Boa tarde

O falante é esse:

MB400S_8pol_1-1.jpg

https://www.taramps.com.br/pt/produto/mb-400s-8-polegadas/

onde você vai instalar esse som, se for usar esse  woofer da foto, use 4 dele e um par de corneta com driver de titânio.

E não precisa usar super tweeter, já que você vai usar um driver de corneta de titânio.

Se quiser saber qual o motivo é só ler o site abaixo.

https://blog.premiershop.com.br/driver-fenolico-ou-titanio-qual-escolher/

Com essa configuração você estará usando 100% da potencia, é claro desde que use cabo e fonte de alimentação adequada.

E na minha opinião ao falante recondicionando não fica igual original.

Postado
2 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Boa tarde

O falante é esse:

MB400S_8pol_1-1.jpg

https://www.taramps.com.br/pt/produto/mb-400s-8-polegadas/

onde você vai instalar esse som, se for usar esse  woofer da foto, use 4 dele e um par de corneta com driver de titânio.

E não precisa usar super tweeter, já que você vai usar um driver de corneta de titânio.

Se quiser saber qual o motivo é só ler o site abaixo.

https://blog.premiershop.com.br/driver-fenolico-ou-titanio-qual-escolher/

Com essa configuração você estará usando 100% da potencia, é claro desde que use cabo e fonte de alimentação adequada.

E na minha opinião ao falante recondicionando não fica igual original.

A minha fonte é uma Taramps Pro Charge 60 amperes com 860W, a 12.3V, sera que eu vou ter que aumentar a tensão? Se sim até quantos?

adicionado 2 minutos depois

Esse alto falante que eu te falei é bom? Se eu usar um super tweeter será que dá? Ou é desnecessário?

adicionado 5 minutos depois

Cara, o pior é que sem o woofer o meu amplificador já esquenta pra Caracas, sera que vai esquentar mais ainda?

adicionado 6 minutos depois

E o pior é que ele não tem Ventoinha, talvez eu tento perguntar pro técnico pra ver se ele consegue por uma pra mim

adicionado 29 minutos depois

A corneta que eu uso é essa:

Eu uso ela e acho ele muito bom, acho bastante aguda, eu queria mais o woofer para ter mais aquele grave mais top, e pra quando eu levar a caixa em algum lugar, eu queria deixar o grave mais top e ficar se achando kkkkk

IMG_20200106_181157589.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...